LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Monitor gamer LG UltraGear 25GR75FG é anunciado com taxa de atualização de 360 Hz

17 de janeiro de 2023 2

Na segunda-feira (16), foi anunciado o monitor gamer LG UltraGear 25GR75FG com taxa de atualização de 360 Hz. O produto deve ser lançado oficialmente no próximo mês de abril, mas teve alguns detalhes sobre as suas especificações adiantados.

De acordo com a fabricante, o UltraGear 25GR75FG possui uma tela de 24,5 polegadas com resolução 1080p e certificação VESA DisplayHDR 400. A LG destacou que o monitor busca atender as demandas da comunidade de esports, mas sem deixar de lado o público geral.


O UltraGear tem uma proporção de 16:9, tempos de resposta GtG de 1ms e até 97% de cobertura de espaço de cores sRGB, mas sua especificação de brilho ainda não é conhecida. O produto também possui suporte para a tecnologia NVIDIA G-SYNC.

No quesito modularidade, o monitor LG 25GR75FG pode girar, inclinar, subir 110 mm ou girar no sentido horário. O UltraGear pode ser montado em suportes de parede VESA de 100x100 mm. Os preços oficiais não foram revelados pela marca, ficando para um segundo momento.

A Alemanha será o primeiro mercado europeu a receber o LG UltraGear 25GR75FG a partir de abril. O monitor também chegará posteriormente em outros países. No entanto, ainda não há detalhes sobre a disponibilidade fora da Europa.

E você, se interessou pelo LG UltraGear 25GR75FG? Considera uma interessante opção de compra? Conta pra gente nos comentários logo abaixo! Comente!


2

Comentários

Monitor gamer LG UltraGear 25GR75FG é anunciado com taxa de atualização de 360 Hz
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista