
Curiosidade 31 Jan
01 de fevereiro de 2023 2
A Samsung demorou para lançar as suas primeiras TVs com tecnologia QD-OLED e agora informações da UBI Research dizem que a sul-coreana deve investir pesado para tornar estas telas mais populares e bater de frente com seus principais concorrentes. Fala-se de um aumento na produção destes painéis em cerca de 50% nos próximos anos.
Segundo a agência de notícias, a produção de painéis QD-OLED da Samsung Display deve crescer de 30 mil unidades mensais para 45 mil unidades mensais em 2024. Esta estratégia deve ter como principal objetivo reduzir o preço das TVs da Samsung e tornar esta tecnologia mais popular, recuperando participação no mercado global.
Para isto, a sul-coreana deve investir em painéis de diversos tamanhos, pois atualmente só existem TVs de 55, 65 e 77 polegadas com a tecnologia QD-OLED. Isto também deve contribuir para tornar estas TVs mais acessíveis, pois quanto maior a produção, menor o custo para a fabricante.
Relatos ainda dizem que a Samsung Display pode produzir telas até para as suas concorrentes, o que colaboraria ainda mais para popularização de telas QD-OLED, então é esperado que os preços finalmente recuem em 2024.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários