LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança TV Micro LED de 89 polegadas em feira da China

27 de abril de 2023 0

Durante a Appliance & Electronics World Expo 2023 (AWE 2023), maior feira de eletrônicos de consumo da China, a Samsung usou seu painel para revelar seu novo lançamento: a TV MicroLED de 89 polegadas.

A AWE 2023 está sendo realizada no Shanghai New International Expo Center (SNIEC) de 27 a 30 de abril. Nesta feira do setor, as empresas exibirão seus produtos premium para ajudar a corresponder às tendências do mercado chinês. Cerca de 1.200 empresas globais estão participando deste evento.

Divulgação da Samsung TV Micro LED de 89 polegadas na Appliance & Electronics World Expo 2023 (AWE 2023)

No ano passado, a Samsung lançou seu modelo MicroLED de 110 polegadas na China e recebeu críticas favoráveis ​​de especialistas e consumidores. Este ano, a empresa lançou o modelo de 89 polegadas e planeja estender a linha MicroLED com modelos de 76, 101 e 114 polegadas.

A TV MicroLED lançada no evento na China não possui bisel e, portanto, oferece uma das experiências de visualização mais imersivas possíveis em televisões. Além do MicroLED de 89 polegadas, a Samsung também exibiu suas TVs NEO QLED, OLED e Lifestyle, Bespoke Life Appliances, também citadas na CES 2023, e a popular série Galaxy S23.

Durante o evento, o vice-presidente do departamento de exibição visual da Samsung Electronics, Kim Chul-ki, afirmou que a meta da empresa é dominar o mercado de TV superpremium e oferecer cada vez mais o seu padrão de qualidade.

E você, ficou interessado em garantir alguma das TVs top de linha previstas pela Samsung? Deixe seu comentário a seguir a respeito da experiência com MicroLED!


0

Comentários

Samsung lança TV Micro LED de 89 polegadas em feira da China
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista