LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tela de 136 polegadas da LG é destaque em ambiente na CASACOR 2023

19 de julho de 2023 3

A LG está com uma tela de 136 polegadas em destaque em um dos ambientes da CASACOR 2023, evento que reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas, e que está na sua 36ª edição em São Paulo até o próximo dia 6 de agosto.

De acordo com a marca, a tela LED de 136 polegadas possui uma aplicação versátil tanto para ambientes residenciais de alto padrão como escritórios corporativos. Com suporte para HDR, o conteúdo fica com uma amplo impacto visual.

Espaço reúne formas, cores, texturas e aromas como elementos essenciais de um lar pleno de memórias afetivas. Foto: Mari Orsi/Divulgação LG

A escala de cores também é grande, além de uma maior taxa de contraste que traz mais vida ao conteúdo. A LG citou, ainda, que o processo de instalação é simples devido ao seu conceito All-in-One, onde todos os componentes estão embutidos dentro da tela.

A empresa é parceira oficial de tecnologia do evento pelo 6° ano consecutivo e o ambiente onde a tela de 136 polegadas da LG faz parte foi projetado pelo designer de interiores Felipe de Almeida, que é estreante na CASACOR, com um espaço aconchegante.

Cupom de desconto

Para os interessados na tecnologia, design e inovação que a LG está levando para a mostra, a empresa está oferecendo o cupom de desconto LGCASACOR10 no site da LG na CASACOR, válido na loja online da marca até 20 de agosto de 2023.

Ainda segundo a LG, para quem optar por pagar via cartão de crédito, o abatimento vai ser de 10%, com a opção de parcelamento em até 12x sem juros. Já o consumidor que pagar à vista no Pix terá mais 5% de desconto no valor final, totalizando 15% off.

E você, o que achou sobre o ambiente com a tela de 136 polegadas da LG? Diz pra gente nos comentários logo abaixo!

Veja também


3

Comentários

Tela de 136 polegadas da LG é destaque em ambiente na CASACOR 2023
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista