LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus Ace 3 tem mais especificações confirmadas após ganhar data de lançamento

03 de janeiro de 2024 0

Atualização (03/01/2024) - MR

A OnePlus prepara o lançamento de um novo celular com especificações avançadas, o OnePlus Ace 3. Ao longo dos últimos dias, a fabricante chinesa iniciou a divulgação de materiais promocionais para promover o seu lançamento.

Após confirmar diversos recursos relacionados ao seu desempenho, a OnePlus revelou que o aparelho será o primeiro celular com Snapdragon 8 Gen 2 a trazer unidade de bateria com 5.500 mAh.

O OnePlus Ace 3 virá equipado com bateria de 5.500 mAh otimizada para quatro anos de uso. Ela também irá incluir o chip SuperVOOC S para melhor gerenciamento de energia, proporcionando maior eficiência energética.

Segundo informações da fabricante chinesa, o OnePlus Ace 3 é capaz de reproduzir vídeos por 17,4 horas e rodar o jogo Honor of Kings por 8,7 horas ininterruptas. No carregamento rápido, virá com suporte a 100W, mas não trará carregamento sem fio.

Reprodução: Gizmochina.

Nas outras especificações, o OnePlus Ace 3 virá com tela OLED da BOE com 6,78 polegadas com resolução 1,5K e taxa de atualização de 120 Hz. Ele deve ser disponibilizado em três variantes diferentes com 12 ou 16 GB de memória RAM e 256 GB a 1 TB de armazenamento interno.

No conjunto fotográfico, virá com sensor principal Sony IMX890 de 50 megapixels e estabilização óptica de imagem, um ultra-wide de 8 megapixels e um macro de 2 megapixels. Para selfies e videochamadas, é esperado sensor frontal de 16 megapixels.

Atualização (02/01/2024) - MR

Na próxima quinta-feira (04), a OnePlus irá oficializar um novo aparelho no mercado chinês, o OnePlus Ace 3. O celular deve ser oficializado como uma versão mais “enxuta” de seu flagship OnePlus 12, oferecendo boas especificações e preço mais acessível.

Ao longo das últimas semanas, a fabricante divulgou materiais promocionais confirmando algumas das especificações do aparelho. Agora, novos pôsteres confirmam mais configurações, inclusive qual chipset irá equipar o OnePlus Ace 3.

O primeiro pôster confirma que o OnePlus Ace 3 virá com a plataforma Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, contando com 16 GB de memória RAM LPDDR5X e 1 TB de armazenamento interno UFS 4.0.

A fabricante chinesa também confirma unidade de dissipação térmica de 9.140mm2, que segundo a fabricante chinesa, será a maior do segmento. Ela traz materiais aprimorados e uma nova estrutura, permitindo que o OnePlus Ace 3 mantenha desempenho de alto nível por mais tempo, sem sofrer com efeitos de aquecimento em tarefas exigentes.

Reprodução: Gizmochina.

Por último, o pôster divulgado pela OnePlus revela que o celular trará a tecnologia de computação que irá aprimorar a experiência de usuário, proporcionando memória mais rápida e maior estabilidade aos processos.

A fabricante chinesa também aproveitou a oportunidade para divulgar uma série de fotos do OnePlus Ace 3. Elas apresentam o aparelho nas cores Star Black, Moon Sea e Sand Gold, revelando seu design completo.

Vale lembrar que o OnePlus Ace 3 será lançado no mercado chinês, mas sua variante global será oficializada em 23 de janeiro como OnePlus 12R.

Atualização (28/12/2023) - MR

A OnePlus confirmou que irá oficializar o OnePlus Ace 3 em 4 de janeiro na China. Ontem (27), a fabricante disponibilizou diversos materiais promocionais para revelar o visual e as cores do aparelho.

Agora, a OnePlus divulgou mais pôsteres para confirmar as especificações do display do OnePlus Ace 3, que promete trazer experiência multimídia de alta qualidade e tela com brilho forte.

O OnePlus Ace 3 virá equipado com tela OLED da BOE com 6,78 polegadas. Ela é semelhante ao display do OnePlus 12, mas com um downgrade na resolução de 2K para 1,5K, com o resto das especificações sendo similares ao flagship.

O painel 8T LTPO da linha X1 traz o chip P1, brilho manual de 800 nits e brilho máximo de 4.500 nits, enquanto o global fica em 1.600 nits. A taxa de atualização será de 120 Hz e como pode ser visto na imagem, tem bordas curvas e uma câmera em furo como o OnePlus 12.

Reprodução: Gizmochina.

Sob o capô, o OnePlus Ace 3 virá com a plataforma Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, unidade de bateria de 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 100W. Nas configurações de memória, pode trazer até 16 GB de RAM e armazenamento interno de 1 TB. No sistema operacional, pode vir com o Android 14 baseado na interface ColorOS 14.

No conjunto fotográfico, o aparelho deve vir com sensor principal Sony IMX890 de 50 megapixels e estabilização óptica de imagem, um ultra-wide de 8 megapixels e um macro de 2 megapixels. Para selfies e videochamadas, é esperado sensor frontal de 16 megapixels.

O OnePlus Ace 3 deve chegar ao mercado chinês para concorrer com aparelhos como o Redmi K70, Honor 90 GT e iQOO Neo 9. Em outros países, será oficializado como o OnePlus 12R estará disponível nas cores Iron Gray e Cool Blue.

Atualização (27/12/2023) - MR

A OnePlus confirmou que o OnePlus Ace 3 será lançado em 4 de janeiro no mercado chinês. Nas últimas semanas, diversas especificações do aparelho foram vazadas, sugerindo a plataforma Snapdragon 8 Gen 2.

Agora, a fabricante chinesa publicou um pôster confirmando em quais cores o celular será lançado. Além disso, o aparelho foi listado na plataforma de benchmarking Geekbench, confirmando a presença de SoC da Qualcomm.

O OnePlus Ace 3 será disponibilizado nas cores Star Black, Moon Sea Blue e Sand Gold. Ele também chegará ao mercado global, mas renomeado como OnePlus 12R em 23 de janeiro ao lado do OnePlus 12.

Reprodução: Gizmochina.

Já o site NashvilleChatterClass revelou que o celular surgiu no banco de dados do Geekbench com a plataforma Snapdragon 8 Gen 2. Na pontuação, o aparelho obteve 1.559 e 5.044 pontos nos testes single-core e multi-core, respectivamente. A variante testada tem 16 GB de memória RAM e sistema operacional Android 14.

Reprodução: Gizmochina.

Segundo rumores, o OnePlus Ace 3 virá com tela OLED curva de 6,78 polegadas com resolução 1,5K e taxa de atualização de 120 Hz. Já o conjunto fotográfico pode trazer sensor principal Sony IMX890 de 50 megapixels, um ultra-wide de 8 megapixels e outro macro de 2 megapixels. Para selfies e videochamadas, é esperado sensor frontal de 16 megapixels.

Para energia, deve vir com unidade de bateria com 5.500 mAh e suporte a carregamento rápido de 100W. O aparelho também pode contar com recursos como sensor infravermelho e leitor de digitais sob o display.

Atualização (21/12/23) - JB

Em postagem compartilhada nesta quinta-feira, o conhecido e confiável Digital Chat Station revelou que o OnePlus Ace 3 pode ser lançado no dia 4 de janeiro de 2024.

O aparelho será vendido na Índia e Europa, sendo que, no campo das especificações, o DCS ainda reforçou a presença do chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2.

O OnePlus Ace 3 terá construção da estrutura em metal e painel traseiro texturizado.

A tela OLED de 6,78 polegadas terá bordas curvas e resolução de 1,5K, sendo que o usuário também poderá encontrar câmera principal de 50 MP e bateria de 5.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 100W.

Por fim, o sistema operacional será o Android 14. Contudo, até o momento, a OnePlus não comentou o assunto.

Logo, tudo deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor.

Imagem/reprodução: OnePlus.

Atualização (13/12/2023) - MR

OnePlus Ace 3 tem novas informações divulgadas após supostas cores vazarem

A OnePlus irá anunciar em breve um novo aparelho, o OnePlus Ace 3. Rumores apontam que o celular será lançado até o final deste mês na China e trará especificações avançadas, sendo um flagship mais acessível do que o OnePlus 12.

Nas últimas semanas, informações sobre o celular foram vazadas e revelaram as suas cores. Após diversos rumores sugerirem que o OnePlus Ace 3 viria com uma câmera telefoto, o informante Digital Chat Station alega que a fabricante chinesa removeu o sensor do aparelho.

Segundo o informante Digital Chat Station em uma postagem na rede social chinesa Weibo, o OnePlus Ace 3 virá com sensor principal de 50 megapixels e um ultra-wide de 8 megapixels.

Já o terceiro sensor deve ser um de 2 megapixels, provavelmente macro, que irá substituir a suposta câmera telefoto com zoom óptico de 2x. Para selfies e videochamadas, é esperado sensor frontal de 16 megapixels.

Reprodução: Gizmochina.

Além de trazer o módulo de câmeras do OnePlus Ace 3, o informante também menciona que o celular virá com tela OLED curva, câmera em furo centralizada, estrutura de metal e acabamento de vidro. Nas cores, estará disponível em cinza, dourado e azul.

A tela do aparelho deve ser a X1 OLED da BOE com 6,78 polegadas, resolução 1,5K, taxa de atualização de 120 Hz e tecnologia LTPO. Sob o capô, pode vir com a plataforma Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm.

Atualização (11/12/2023) - MR

Na semana passada, a OnePlus revelou o seu aparelho mais poderoso do ano, o OnePlus 12. Com especificações avançadas e hardware de última geração, o celular chegou ao mercado chinês como um dos principais flagships do segmento.

Rumores sugerem que o aparelho chegará ao mercado global acompanhado de outro celular, o OnePlus Ace 3, que deve ser uma versão renomeada do OnePlus 12R. Após sua previsão de lançamento vazar, um informante trouxe as suas possíveis cores.

O informante Digital Chat Station revelou na rede social chinesa Weibo que o OnePlus Ace 3 pode ser lançado nas cores azul, cinza e rosa. Entretanto, ele diz que a informação é baseada em protótipos e o celular pode chegar com tons diferentes na versão final.

Já o acabamento terá bordas de metal, enquanto o painel traseiro será de vidro. Nas especificações, ele trará tela OLED X1 da BOE com 6,78 polegadas, LTPO, resolução 2.780 x 1.264, PWM de 2.160 Hz e brilho máximo de 4.500 nits.

OnePlus Ace 2. Reprodução: OnePlus.

Rumores prévios apontam a presença da plataforma Snapdragon 8 Gen 2, 16 GB de memória RAM LPDDR5X, 512 GB de armazenamento interno e sistema operacional Android 14 sob a interface ColorOS 14.

No conjunto fotográfico, o OnePlus Ace 3 pode vir com sensor principal Sony IMX890 de 50 megapixels, um ultra-wide Sony IMX355 de 8 megapixels e um telefoto Sony IMX709 de 32 megapixels com zoom óptico de 2x. Para selfies e videochamadas, é esperado sensor frontal de 16 megapixels.

Atualização (08/12/2023) - LR

O OnePlus Ace 3 teve sua possível ficha técnica vazada nesta sexta-feira (8) antes de seu anúncio na China. O modelo apareceu no começo de dezembro na plataforma de testes AnTuTu Benchmark com o processador Snapdragon 8 Gen 2, da Qualcomm, que em análises feitas em outros aparelhos obteve 1.519.979 pontos, com 377.732 apenas em CPU.

De acordo com informações recentes, o aparelho pode trazer outros destaques em seu hardware interno além do chipset potente, incluindo até 16 GB de memória RAM soldados na placa-mãe e até 512 GB de armazenamento interno, portanto a configuração mais avançada deve oferecer 16/512 GB sem possibilidade de expansão via micro SD.

No quesito construção e design, o carro-chefe deve trazer uma estrutura "sanduíche" composta por vidro frontal, bordas em metal e vidro traseiro. O display deve utilizar a tecnologia LTPO OLED com curvatura e 6,82" de tamanho, além de uma resolução de imagem QuadHD+ capaz de entregar alta qualidade em aplicativos de streaming compatíveis.


O conjunto fotográfico deve ostentar um sensor principal de 50 megapixels com abertura f/1.8 e estabilização óptica de imagem, recursos que devem garantir imagens claras e vídeos estáveis. Deve haver também uma lente grande-angular de 8 MP (f/2.2) e EIS, além de uma terceira câmera teleobjetiva de 32 MP; a frontal deve oferecer 16 MP.

A demanda energética deve ser suprida por uma bateria de 5.400 mAh com carregamento rápido de 100W. Ainda não há informações sobre preço e disponibilidade, porém é esperado que a marca revele o Ace 3 em algum momento de dezembro, chegando primeiramente no mercado asiático.

A OnePlus irá apresentar amanhã (05) o OnePlus 12. O flagship chegará ao mercado como a opção mais poderosa da fabricante chinesa, incorporando hardware avançado e diversos aprimoramentos em relação ao seu antecessor.

Porém, a marca também irá anunciar em data posterior um novo celular da linha Ace, o OnePlus Ace 3. Um informante trouxe detalhes sobre o seu lançamento, que deve ocorrer ainda neste mês na China. Anteriormente, o aparelho foi listado no AnTuTu e Geekbench.

Segundo o informante WHYLAB, o OnePlus Ace 3 será anunciado ainda neste mês. Uma nova imagem de uma varejista chinesa indica que o aparelho tem lançamento agendado para 17 de dezembro.

Caso esta data esteja correta, é provável que a marca confirma o lançamento na próxima semana. Nas especificações, o celular deve trazer tela OLED da BOE de 6,7 polegadas com bordas curvas, resolução 1,5K e taxa de atualização de 120 Hz.

No sistema operacional, o OnePlus Ace 3 virá de fábrica com o Android 14 sob a interface ColorOS 14. Enquanto o OnePlus 12 trará o Snapdragon 8 Gen 3, o celular virá com o Snapdragon 8 Gen 2 com até 16 GB de memória RAM LPDDR5X e armazenamento interno UFS 4.0 de 512 GB.

O OnePlus Ace 3 deve ser oficializado no mercado global como OnePlus 12R em 23 de janeiro com outros dispositivos, como o OnePlus 12 e os fones de ouvido OnePlus Buds 3 Pro.

Atualização (09/11/2023) - MR

A OnePlus prepara o lançamento de seu flagship OnePlus 12 na China, mas também irá trazer outro aparelho, o OnePlus Ace 3. Há alguns meses, ela oficializou o OnePlus Ace 2 Pro e o Ace 2 como opções alternativas.

Após diversos vazamentos sobre o celular, o OnePlus Ace 3 passou pelas plataformas de benchmark AnTuTu e Geekbench, confirmado algumas de suas especificações. É esperado que o celular seja lançado no mercado global como OnePlus 12R.

O OnePlus Ace 3 surgiu no banco de dados do Geekbench e AnTuTu com código PJD110. No primeiro, é mencionado a presença de um processador com codinome “kamala”, três núcleos a 2,02 GHz, quatro a 2,8 GHz e um em 3,19 GHz, confirmando a plataforma Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm.

Reprodução: Gizmochina.

O aparelho testado conta com 16 GB de memória RAM e sistema operacional Android 13. Ele obteve 1.723 e 5.164 pontos nos testes single-core e multi-core de benchmark da plataforma, respectivamente.

Já no AnTuTu, o celular obteve 2.110.808 pontos. Dividindo os resultados, a CPU e GPU pontuaram 495.780 e 914.151, respectivamente. Já memória e UX registraram 362.402 e 338.475 pontos, respectivamente.

Reprodução: Gizmochina.

Vale também lembrar que o OnePlus Ace 3 também passou pela autoridade reguladora 3C com o mesmo código listado no Geekbench e AnTuTu, revelando a presença de suporte a carregamento rápido de 100W. Até o momento, não há previsão para o aparelho ser oficializado.

Atualização (08/11/2023) - MR

A OnePlus prepara o lançamento de seu aparelho mais poderoso do ano: o OnePlus 12. Trazendo um novo sensor da Sony e a plataforma Snapdragon 8 Gen 3, ele promete ser um dos maiores lançamentos do ano.

Entretanto, a companhia também prepara outra opção, o OnePlus Ace 3. Por mais que não seja um flagship como o OnePlus 12, ele ainda deve trazer recursos interessantes e especificações poderosas.

Segundo o informante Digital Chat Station, o OnePlus Ace 3 terá tela de 1,5K da BOE desenvolvida em parceria com a OnePlus. Segundo o presidente da companhia, Li Jie, o display é considerado o “ápice da tecnologia de tela”, combinando o substrato Q10 com o chip proprietário da OPPO P1.

Reprodução: Weibo.

O display do OnePlus Ace 3 deve atingir brilho máximo de 2.600 nits, sendo um dos mais brilhantes da indústria. Outro ponto citado é a integração com a tecnologia LTPO, garantindo maior eficiência energética e durabilidade ao aparelho, além da calibração de cores de alto nível.

Sob o capô, o celular deve vir equipado com a plataforma Snapdragon 8 Gen 2, unidade de bateria com 100W e suporte a carregamento rápido de 100W. Já o conjunto fotográfico deve ter aprimoramentos consideráveis em relação ao seu antecessor, oferecendo uma experiência fotográfico avançada e completa.

Atualização (26/09/2023) - MR

Diversos rumores alegam que a OnePlus irá apresentar seu flagship OnePlus 12 no final deste ano na China. Possivelmente, a fabricante chinesa também apresentará um novo aparelho da linha Ace entre outubro e novembro.

No início deste mês, o informante Digital Chat Station havia revelado especificações de um aparelho não especificado da OnePlus. Agora, ele confirma que o título oficial do celular será OnePlus Ace 3 e reiterou suas configurações.

Segundo Digital Chat Station, o OnePlus Ace 3 virá equipado com a plataforma Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm. Caso isso se confirme, será o terceiro aparelho da OnePlus a utilizar o chip, logo após o OnePlus 11 e OnePlus Ace 2 Pro.

Na construção, o celular terá estrutura de metal e unidade de bateria com 5.500 mAh e suporte para carregamento rápido de 100W. Na traseira, ele deve incluir sensor telefoto Sony IMX709 de 32 megapixels com zoom óptico de 2x.

OnePlus Ace 2 Pro. Reprodução: OnePlus.

No vazamento prévio, Digital Chat Station havia mencionado que o OnePlus Ace 3 traria tela OLED de 6,74 polegadas com bordas curvas, resolução 1,5K e suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

Além do sensor telefoto, o conjunto fotográfico deve incluir sensor principal Sony IMX890 de 50 megapixels, um ultra-wide OmniVision OV8D10 de 8 megapixels. Configurações de RAM devem incluir até 24 GB de memória RAM LPDDR5x e armazenamento interno máximo UFS 4.0 de 1 TB.

Texto original - 04/09/2023

Segundo informações coletadas pelo conhecido Digital Chat Station, a OnePlus está preparando os últimos detalhes para lançar o novo OnePlus Ace 3 na China.

O vazador acredita que o aparelho está em fase final de distribuição para o varejo, sendo que ele pode ter especificações semelhantes ao modelo global 12R.

Com isso, o suposto OnePlus Ace 3 será equipado com tela OLED de 6,74 polegadas que tem furo para a câmera frontal, bordas curvas, resolução de 1,5k e taxa de atualização de 120 Hz.

O chipset escolhido para o Ace 3 será o Snapdragon 8 Gen 2 e ele pode trabalhar com 16 GB ou 24 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento interno.

Imagem/reprodução: OnePlus Ace 2.

Nas configurações de câmeras, o OnePlus Ace 3 pode sair da caixa equipado com sensor principal de 50 MP (Sony IMX890), lente ultrawide de 8 MP e telefoto de mais 32 MP com zoom óptico de 2x.

No campo da autonomia, o Ace 3 também conta com bateria de 5.400 mAh com suporte para carregamento rápido de 100W, enquanto o sistema operacional será o Android 13.

Por fim, o DCS acredita que o lançamento do aparelho deve acontecer entre os meses de outubro ou novembro, sendo mais provável o dia 11 de novembro. Isso porque a empresa quer aproveitar o "festival do dia do solteiro".

O que achou das especificações do Ace 3? Conte para nós a sua opinião aqui no campo dos comentários.

Veja mais

  • O OnePlus Ace 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O OnePlus Ace 2 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

OnePlus Ace 3 tem mais especificações confirmadas após ganhar data de lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista