
Economia e mercado 11 Out
Após diversos rumores e vazamentos, a OPPO oficializou discretamente o OPPO A38 nos Emirados Árabes. O celular chega com especificações de entrada e promete oferecer o necessário para usuários menos exigentes.
Nos destaques, o aparelho básico traz um chip da MediaTek, módulo duplo de câmeras com sensor principal de 50 megapixels e tela de 90 Hz.
O OPPO A38 tem dimensões de 163,74 x 75,3 x 8,16 milímetros e pesa aproximadamente 190 gramas. Ele traz tela IPS LCD de 6,56 polegadas com resolução HD+ (1.612 x 720), suporte para taxa de atualização de 90 Hz e brilho máximo de 720 nits.
Sob o capô, o aparelho de entrada traz a plataforma Helio G85 da MediaTek com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de espaço para cartão microSD. Para energia, há unidade de bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido SuperVOOC de 33W.
No conjunto fotográfico, o OPPO A38 possui sensor principal de 50 megapixels com abertura de f/1.8 e suporte a autofoco, além de um de profundidade com 2 megapixels. Para selfies e videochamadas, há sensor frontal de 5 megapixels. Todas as câmeras gravam vídeos em 1080p e 30 FPS.
Outros recursos incluem dual SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi, GPS, porta USB-C, entrada para fones de ouvido e leitor de digitais na lateral.
O OPPO A38 foi oficializado nos Emirados Árabes nas cores Glowing Black e Glowing Gold. Infelizmente a fabricante chinesa não revelou o preço e disponibilidade, mas novas informações devem ser divulgadas nos próximos dias.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários