
Economia e mercado 12 Set
A Apple apresentou nesta terça-feira (12) a família iPhone 15 com algumas novidades, além dos relógios inteligentes Watch Series 9 e Ultra 2. Entretanto, apesar do anúncio dos novos produtos, as ações da empresa operam em queda na tarde de hoje.
Após a apresentação dos novos dispositivos, os papéis da empresa americana chegaram a cair mais de 2% na bolsa de valores Nasdaq, em Nova York. Às 16h38 desta terça, as ações da Apple estavam sendo negociadas a 175,63 USD, um recuo de 2,08%.
Ao que parece, os investidores não se empolgaram com as novidades anunciadas pela Maçã, Nas redes sociais, muitos comentaram que a empresa não busca inovar e criticaram o que chamaram de "falta de criatividade" da Maçã nos novos produtos.
O iPhone 15 e o 15 Plus podem ser considerados versões recicladas dos modelos 14 Pro e 14 Pro Max. Como o grande destaque, todos os aparelhos deste ano trazem a conexão USB-C em substituição ao já muito ultrapassado padrão Lightning.
Por sua vez, os modelos iPhone 15 Pro vão chegar ao mercado no dia 22 de setembro nos Estados Unidos com o novo processador A17 Pro, o primeiro chipset de três nanômetros produzidos pela Apple e que promete um bom ganho de desempenho.
As versões mais caras do iPhone 15 também terão o exterior feito em titânio, ao invés de ferro, sendo mais leve, durável e com menos impacto ambiental na produção, segundo a Apple. A câmera possui zoom de cinco vezes e simula lente de 120 milímetros.
Ainda sobre as câmeras, a Apple destacou que os novos modelos Pro possuem um sensor de 48 megapixels e podem gravar em resolução 4K a 60 quadros por segundo. O iPhone 15 terá o preço inicial de R$ 7.299 e a versão Pro Max chega por R$ 10.999.
E você, gostou dos novos iPhones? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários