
Economia e mercado 26 Out
31 de outubro de 2023 34
Em postagem compartilhada nesta terça-feira, o gerente de operação da Xiaomi confirmou que o modelo Xiaomi 14 Pro produzido com corpo em titânio tem baixa produção.
Por isso, os consumidores chineses ainda não podem adquirir o dispositivo durante o período de pré-venda. Para o executivo, o primeiro lote já está totalmente esgotado, uma vez que ele conta com poucas unidades.
O executivo não quis informar quantas unidades estão disponíveis para venda, mas o aparelho deve continuar fora de estoque por mais alguns dias.
Veja abaixo que essa edição tem cor cinza titânio e adota um detalhe laranja para o seu módulo de câmeras.
Quando questionado sobre o fato do Xiaomi 14 Pro titânio ser um aparelho de edição limitada, o gerente respondeu afirmando que a intenção da empresa é vender esse smartphone para as massas.
Ou seja, a empresa deve ampliar a produção ao longo das próximas semanas. Por fim, o executivo pede que os clientes interessados entrem na fila de espera pelo aparelho.
Consumidores com código F podem pré-encomendar o Xiaomi 14 Pro titânio, mas o tempo de espera pode ultrapassar o período de 15 dias. Por isso, o lote inicial já está esgotado.
Cabe lembrar que o Xiaomi 14 Pro titânio é oferecido em variante única com 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento pelo preço de 6.499 yuans (~R$ 4.485).
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários