
Economia e mercado 06 Mar
A Receita Federal deve realizar um novo leilão de mercadorias apreendias ou abandonadas neste mês de março. Dentre os produtos, chama a atenção um iPhone 13 Pro Max banhado a ouro.
O aparelho tem 1 TB de armazenamento interno e o seu lance inicial é de R$ 4 mil, sendo que ele também acompanha um certificado de autenticidade do ouro utilizado no acabamento.
Segundo a Receita, o leilão deve acontecer no dia 25 de março na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Além disso, o iPhone não poderá ser comercializado, mesmo que seja arrematado por pessoas jurídicas.
Caso você queira participar do certame, as propostas poderão ser apresentadas a partir de 25 de março, sendo que o leilão online ficará aberto até às 21 hrs do dia 27.
A Receita também permite a visitação do galpão onde estão armazenados os produtos entre os dias 25 e 26 de março, mas isso deve ser feito mediante agendamento.
Outros 24 lotes disponíveis no mesmo leilão incluem itens como relógios inteligentes, eletrônicos, outros smartphones, carros e um aparelho removedor de rugas a laser.
No site da Receita é possível visualizar os detalhes dos dispositivos, imagens, valor mínimo e a taxa de armazenagem, que precisa ser paga na retirada do produto.
Para se cadastrar no Sistema de Leilão Eletrônico, via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), é preciso ter mais de 18 anos e um selo de confiabilidade Prata ou Ouro no sistema de identidade digital do Governo Federal (gov.br).
Para conferir todos os detalhes e lotes, acesse a página de leilões da Receita Federal.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários