LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Nova 12s pode ser lançado em breve com Snapdragon 778G

16 de março de 2024 5

Em dezembro do ano passado, a Huawei apresentou a linha Nova 12 com abertura variável, chipsets Kirin e conectividade 5G. Ela é composta pelos intermediários premium Huawei Nova 12, Huawei Nova 12 Lite, Huawei Nova 12 Pro e Huawei Nova 12 Ultra.

Agora, o site Gizmochina revelou que a linha deve receber um novo integrante em breve, o Huawei Nova 12s. Aparentemente, ele deve herdar parte das especificações da série antecessora, Huawei Nova 11.

A linha Huawei Nova 12 chegou ao mercado com a proposta de trazer design moderno, SoC de alto desempenho e conjunto fotográfico poderoso, demonstrando que a fabricante chinesa continua firme em todos os segmentos de celulares.

Segundo o Gizmochina, o Huawei Nova 12s possui código “FOA-LX9”, mas há um detalhe curioso: essa é a mesma sequência do Huawei Nova 11. Caso a fabricante chinesa esteja registrando o aparelho com o mesmo código, é sugerido que ele terá especificações similares ao segundo.

Reprodução: Gizmochina.

Possivelmente, a Huawei fez mudanças discretas no Huawei Nova 12s em relação ao Huawei Nova 11. Infelizmente, não é possível saber quais são as alterações no momento, mas sites de certificação podem revelar novidades nas próximas semanas.

O Huawei Nova 11 chegou ao mercado equipado com o Snapdragon 778G da Qualcomm, possivelmente o Huawei Nova 12s deve utilizar o mesmo SoC, mas sem conectividade 5G devido às sanções impostas pelos Estados Unidos.

Ainda não há previsão para o lançamento do Huawei Nova 12s, mas como ele já está registrado no banco de dados IMEI, será oficializado em breve.

Veja também

O Huawei Nova 12s ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Huawei Nova 12s pode ser lançado em breve com Snapdragon 778G
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista