LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor 200 Lite ganha data oficial de lançamento após ter algumas specs vazadas

22 de abril de 2024 5

Atualização (22/04/24) - JB

Após receber algumas certificações, o Honor 200 Lite finalmente ganhou data oficial de lançamento. Segundo a fabricante chinesa, o smartphone será apresentado no dia 25 de abril.

O primeiro país a receber o aparelho será a França, sendo que ele será vendido em três cores: azul, preto e verde. Além disso, o Honor 200 Lite terá display plano com entalhe de pílula para duas câmeras de selfies.

Já na traseira temos um grande módulo de câmeras com sensor principal de 108 MP e flash LED.

Imagem/reprodução: Honor.

Para manter o bom custo-benefício, o Honor 200 Lite tem construção em policarbonato e tudo indica que ele é apenas o Honor X50i Plus renomeado.

Por isso, também devemos esperar a presença de tela AMOLED de 6,7 polegadas e com taxa de 90 Hz, chipset MediaTek Dimensity 6080, até 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno.

A bateria provavelmente terá 4.500 mAh e há Android 14 como sistema operacional.

Imagem/reprodução: Honor.

Atualização (17/04/2024) - MR

Honor 200 Lite recebe nova certificação e pode ser anunciado em breve

No mês passado, o Honor 200 Lite surgiu pela primeira ver no banco de dados da certificação TDRA dos Emirados Árabes. A homologação confirmou que a fabricante chinesa prepara o lançamento da linha Honor 200.

Agora, o Honor 200 Lite foi certificado na autoridade reguladora NBTC da Tailândia com código LLY-NX1, indicando que o celular será oficializado nas próximas semanas em mais de uma região.

O Honor 200 Lite surgiu no banco de dados da plataforma de certificação NBTC com código LLY-NX1. Nas especificações, a documentação apenas confirma a presença de conectividade 5G, sem detalhar chipset, tela ou bateria.

Possivelmente, o Honor 200 Lite irá aparecer em mais autoridades reguladoras nos próximos dias, como o 3C na China, que revelarão outras especificações. Entretanto, pelo número de certificações, é seguro dizer que o aparelho será oficializado em breve.

Reprodução: The Tech Outlook.

Em novembro do ano passado, a fabricante chinesa revelou o Honor X50i Plus na China. Curiosamente, ele tem código LLY-AN00, indicando que o Honor 200 Lite poderá ser uma versão renomeada para o mercado global.

Nas especificações, o Honor X50i Plus tem tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 90 Hz, brilho máximo de 2.000 nits, leitor de impressões digitais na lateral, sistema operacional Android 13, câmera principal de 108 megapixels, sensor frontal de 8 megapixels e plataforma Dimensity 6080 da MediaTek.

Texto original - 25/03/2024

Novas informações sugerem que a Honor prepara o lançamento de uma nova série de celulares. Um aparelho com o título de Honor 200 Lite surgiu no banco de dados da TRDA com código LLY-NX1.

A listagem confirma alguns detalhes interessantes. Primeiro, a linha chegará ao mercado como Honor 200 e poderá incluir um novo modelo Lite, que trará especificações mais simples e preço acessível.

A linha Honor 100 foi lançada na China em novembro de 2023, consistindo apenas de um modelo padrão e Pro. O Honor 200 Lite chega como uma novidade na série, sendo uma variante mais acessível.

Infelizmente, a certificação TRDA não revela as especificações do Honor 200 Lite. Entretanto, novas certificações nos próximos dias trarão mais detalhes sobre as configurações da linha e possivelmente, design.

Reprodução: Gizmochina.

Para relembrar, a linha Honor 100 foi lançada trazendo displays OLED, mas com o Honor 100 e Honor 100 Pro trazendo diferenças no design frontal. Enquanto o primeiro traz câmera em furo, o segundo traz um entalhe no formato de pílula com dois sensores. Na traseira, os blocos de câmeras também possuem diferenças.

Nas especificações, ambos contam com telas OLED de 6,7 e 6,8 polegadas, resolução 1,5K, taxa de atualização de 120 Hz e leitor de impressões digitais sob o display. Sob o capô, o Honor 100 traz a plataforma Snapdragon 7 Gen 3, enquanto o Honor 100 Pro possui o Snapdragon 8 Gen 2.

Veja também


5

Comentários

Honor 200 Lite ganha data oficial de lançamento após ter algumas specs vazadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista