LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor 200 Lite ganha data oficial de lançamento após ter algumas specs vazadas

22 de abril de 2024 5

Atualização (22/04/24) - JB

Após receber algumas certificações, o Honor 200 Lite finalmente ganhou data oficial de lançamento. Segundo a fabricante chinesa, o smartphone será apresentado no dia 25 de abril.

O primeiro país a receber o aparelho será a França, sendo que ele será vendido em três cores: azul, preto e verde. Além disso, o Honor 200 Lite terá display plano com entalhe de pílula para duas câmeras de selfies.

Já na traseira temos um grande módulo de câmeras com sensor principal de 108 MP e flash LED.

Imagem/reprodução: Honor.

Para manter o bom custo-benefício, o Honor 200 Lite tem construção em policarbonato e tudo indica que ele é apenas o Honor X50i Plus renomeado.

Por isso, também devemos esperar a presença de tela AMOLED de 6,7 polegadas e com taxa de 90 Hz, chipset MediaTek Dimensity 6080, até 12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno.

A bateria provavelmente terá 4.500 mAh e há Android 14 como sistema operacional.

Imagem/reprodução: Honor.

Atualização (17/04/2024) - MR

Honor 200 Lite recebe nova certificação e pode ser anunciado em breve

No mês passado, o Honor 200 Lite surgiu pela primeira ver no banco de dados da certificação TDRA dos Emirados Árabes. A homologação confirmou que a fabricante chinesa prepara o lançamento da linha Honor 200.

Agora, o Honor 200 Lite foi certificado na autoridade reguladora NBTC da Tailândia com código LLY-NX1, indicando que o celular será oficializado nas próximas semanas em mais de uma região.

O Honor 200 Lite surgiu no banco de dados da plataforma de certificação NBTC com código LLY-NX1. Nas especificações, a documentação apenas confirma a presença de conectividade 5G, sem detalhar chipset, tela ou bateria.

Possivelmente, o Honor 200 Lite irá aparecer em mais autoridades reguladoras nos próximos dias, como o 3C na China, que revelarão outras especificações. Entretanto, pelo número de certificações, é seguro dizer que o aparelho será oficializado em breve.

Reprodução: The Tech Outlook.

Em novembro do ano passado, a fabricante chinesa revelou o Honor X50i Plus na China. Curiosamente, ele tem código LLY-AN00, indicando que o Honor 200 Lite poderá ser uma versão renomeada para o mercado global.

Nas especificações, o Honor X50i Plus tem tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 90 Hz, brilho máximo de 2.000 nits, leitor de impressões digitais na lateral, sistema operacional Android 13, câmera principal de 108 megapixels, sensor frontal de 8 megapixels e plataforma Dimensity 6080 da MediaTek.

Texto original - 25/03/2024

Novas informações sugerem que a Honor prepara o lançamento de uma nova série de celulares. Um aparelho com o título de Honor 200 Lite surgiu no banco de dados da TRDA com código LLY-NX1.

A listagem confirma alguns detalhes interessantes. Primeiro, a linha chegará ao mercado como Honor 200 e poderá incluir um novo modelo Lite, que trará especificações mais simples e preço acessível.

A linha Honor 100 foi lançada na China em novembro de 2023, consistindo apenas de um modelo padrão e Pro. O Honor 200 Lite chega como uma novidade na série, sendo uma variante mais acessível.

Infelizmente, a certificação TRDA não revela as especificações do Honor 200 Lite. Entretanto, novas certificações nos próximos dias trarão mais detalhes sobre as configurações da linha e possivelmente, design.

Reprodução: Gizmochina.

Para relembrar, a linha Honor 100 foi lançada trazendo displays OLED, mas com o Honor 100 e Honor 100 Pro trazendo diferenças no design frontal. Enquanto o primeiro traz câmera em furo, o segundo traz um entalhe no formato de pílula com dois sensores. Na traseira, os blocos de câmeras também possuem diferenças.

Nas especificações, ambos contam com telas OLED de 6,7 e 6,8 polegadas, resolução 1,5K, taxa de atualização de 120 Hz e leitor de impressões digitais sob o display. Sob o capô, o Honor 100 traz a plataforma Snapdragon 7 Gen 3, enquanto o Honor 100 Pro possui o Snapdragon 8 Gen 2.

Veja também

O Honor 200 Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Honor 200 Lite ganha data oficial de lançamento após ter algumas specs vazadas
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos