LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto X50 Ultra é certificado com suporte a carregamento rápido de 125W

01 de maio de 2024 4

A Motorola prepara o lançamento do Moto X50 Ultra no mercado chinês, mas ainda não revelou a data de lançamento do aparelho. Ao longo das últimas semanas, a companhia divulgou teasers destacando suporte a recursos de inteligência artificial.

Agora, o site MySmartPrice revelou que o Moto X50 Ultra foi homologado na autoridade reguladora chinesa 3C com código XT2401-2, confirmando suporte a carregamento rápido de 125W.

Segundo uma listagem no banco de dados do órgão regulador chinês 3C, o Moto X50 Ultra virá com suporte a carregamento rápido de 125W. O teste foi conduzido com um carregador de código MC-1258 que possui saídas de 15W (5V/3A), 27W (9V/3A), 45W (15V/3A) e 125W (20V/6,25A).

Possivelmente, o Moto X50 Ultra será uma versão renomeada do já lançado Moto Edge 50 Ultra. Nas especificações, ele traz a plataforma Snapdragon 8s Gen e unidade de bateria com 4.500 mAh e suporte a carregamento rápido de 125W, além de carregamento sem fio de 50W e reverso de 10W.

Reprodução: MySmartPrice.

No conjunto fotográfico, há módulo triplo de câmeras com sensor principal de 50 megapixels e estabilização óptica de imagem, sensor periscópio de 64 megapixels com zoom óptico de 3x e um ultrawide de 50 megapixels. Para selfies e videochamadas, há sensor frontal de 50 megapixels.

Outro destaque do Moto Edge 50 Ultra é a sua tela pOLED curva com proteção Gorilla Glass Victus, calibração de cores da Pantone, alto-falantes estéreo e certificação IP68 para resistência à água e poeira.

Veja também

(atualizado em 10 de julho de 2024, às 14:08)

4

Comentários

Moto X50 Ultra é certificado com suporte a carregamento rápido de 125W
  • Pensei que tinha acabado com a linha X o último aqui vendido foi um desastre de memória tinha 32G mais era tanta tranqueira instalada no aparelho que sobrava pouco espaço ainda bem que não comprei. Hoje tenho e estou usando agora um Moto G42 estou satisfeito o melhor que já usei da Motorola

      • E os modelos X da Motorola são para o mercado chinês, ela lança eles como Edge para o mercado global

          • Na verdade não foi bem assim! O último da Linha X foi o Moto X4 , mas o problema foi a partição A/B que a Motorola adotou da Google, e com isso , fez o usuário ter apenas 18GB livre dos 32GB, pq uma parte da partição fico exclusiva para atualizações

              • CORRETO %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%u D83D%uDC4F%uD83D%uDC4F.
                ATÉ QUE EM FIM UM VERDADEIRO EXPECIALISTA NOS COMENTÁRIOS PORQUÊ EU DOU MUITAS RISADAS NOS COMENTÁRIOS HORRÍVEIS QUE PESSOAS METIDAS A SEREM EXPECIALISTAS POSTAM

              Economia e mercado

              Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Windows

              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos