
Economia e mercado 21 Jun
A Motorola lançará o Moto S50 Neo em breve e hoje ela confirmou que ele será o primeiro celular do mundo com 4 anos de garantia. Isto significa que ela superará vários concorrentes, pois nenhuma outra fabricante fez o mesmo até o momento, apenas a Meizu chegou perto desta marca.
A imagem publicada na conta oficial da Lenovo no Weibo mostra o Moto S50 Neo em duas cores: verde e preto, mas o que chamou mais atenção é o fato do aparelho ter garantia padrão de um ano e mais 3 anos estendidos gratuitamente.
Para fins de comparação, a chinesa Meizu é a única a chegar perto desta oferta, dando até 3 anos de garantia para as séries Meizu 20 e Meizu 21, mas apenas em ações promocionais especiais.
O Moto S50 Neo será lançado na China em 25 de junho ao lado do Motorola Razr 50, mas ele deve chegar ao mercado global com o nome de Moto G85 5G.
A questão é: será que a Motorola oferecerá 4 anos de garantia também para o Moto G85 5G? Embora esta seja uma ótima forma de conquistar mais usuários, é preciso lembrar que as políticas internacionais das empresas costumam ser diferentes, então teremos que aguardar por mais confirmações.
A expectativa é que Moto G85 5G tenha tela OLED curva de 6,6 polegadas com 120Hz e resolução Full HD+. A bateria deve ter 5.000mAh com carga de 33W em um corpo fino de 7,59mm, enquanto o módulo principal de câmeras terá sensor principal de 50 MP e selfie de 32 MP.
De qualquer forma, o ideal seria se a Motorola também ampliasse a quantidade de atualizações oferecidas para seus celulares, pois fabricantes como Samsung e Google já oferecem até 7 anos de updates garantidos para seus smartphones.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários