
Economia e mercado 31 Jan
Apple é hoje uma das principais companhias do mundo e vive em uma crescente expansão com os seus produtos, que por sua vez variam entre smartphones, tablets e notebooks. Por causa disso, a Apple parece ter conseguido alcançar a incrível marca de 2,35 bilhões de usuários ativos com ajuda de seus dispositivos e também outras tecnologias importantes.
O impressionante resultado foi anunciado por Tim Cook, o atual CEO da Apple. As informações foram divulgadas pelo executivo durante uma teleconferência de resultados trimestrais. Cook também diz que o Apple Intelligence foi essencial para alcançar a nova marca de usuários.
Porém, vendo melhor o relatório divulgado, é dito que as vendas do iPhone caíram anualmente, mesmo que seja em 1% no máximo, algo que indica que o Apple Intelligence não é tão chamativo quanto esperávamos que fosse para motivar a compra de novos aparelhos da empresa.
Contudo, isso não impediu o crescimento no número de usuários da Apple. Em comparação com o ano passado, a empresa viu um crescimento de 150 milhões de usuários, visto que no mesmo ano foram confirmados 2,2 bilhões, enquanto neste atual temos 2,35 bilhões.
Ao todo, já são 400 milhões de usuários a mais desde que essa informação foi divulgada pela última vez no começo de 2022. Ainda é um pouco cedo e a Apple deve melhorar o Apple Intelligence para fazer com que ele realmente se torne um diferencial para próximas gerações.
No mais, vamos ver se a nova linha venderá tão bem ao longo dos próximos meses. E aí, o que acha do crescimento? Veja mais notícias da Apple e seus produtos.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários