
02 Abril 2018
26 de março de 2018 16
Após o Xiaomi Mi 6X fazer sua aparição no órgão de regulamentação chinês – semelhante à nossa Anatel –, foi a vez de o suposto Moto G6 ser certificado pelo TENAA. As especificações técnicas mostraram uma mudança relacionada ao chipset do que era previsto nos primeiros vazamentos.
Enquanto rumores iniciais indicavam que o futuro intermediário da Motorola viria equipado com um processador Snapdragon 625, o dispositivo surgido no órgão da China é mostrado com um Snapdragon 450. Isso ficaria ao encontro do revelado recentemente por uma possível certificação na FCC, nos Estados Unidos.
Como você pode observar acima, as imagens divulgadas no TENAA ainda indicam a presença de sensor para impressões digitais na porção frontal do celular e duas câmeras traseiras.
O aparelho também teria uma tela Full HD+ de 5,7 polegadas, variantes com 3 ou 4 GB de memória RAM e uma bateria de 3.000 mAh. Além disso, o aparelho viria com dimensões de 154,5 x 72,2 x 8,3 mm.
Apesar de ainda não haver uma confirmação por parte da Motorola, a tendência é que novas informações sejam divulgadas nas próximas semanas.
Quais são as suas expectativas para o futuro Moto G6? Conte para a gente nos comentários abaixo!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários