LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola Moto G6 com bateria de 3.000 mAh já está pronto para chegar às lojas

23 de fevereiro de 2018 36

O novo celular da sexta geração Moto G foi certificado nesta semana que antecede a MWC na Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos (FCC) – o que significa que ele já está pronto para chegar às lojas.

O Motorola Moto G6 aparece com código XT1925, que corrobora a bateria de 3.000 mAh para manter o Android acordado. Ele provavelmente será lançado no mercado norte-americano com uma variante dual-SIM.

Com base no último documento, o Moto G6 irá dispor de recursos de conectividade como Wi-Fi 802.11b/g/n, Bluetooth 4.2 LE, 2G GSM, 3G WCDMA e 4G LTE. No mais, o celular também terá suporte a sistemas de navegação global por satélite (GNSS).

Ao lado dos irmãos Moto G6 Plus e G6 Play, o celular na variante padrão também apareceu nos vazamentos com um design que lembra bastante o Moto X4, contando com câmera principal com dois sensores e uma tela mais abrangente resultando no botão frontal mais compacto.

Ele também possui a essência do Moto G5S, exibindo um design mais harmonioso e curvilíneo.

Considerando os rumores frescos, o Moto G6 terá uma tela de 5,7 polegadas utilizando resolução Full HD+ (2160×1080 pixels) e proporção 18:9, um processador Qualcomm Snapdragon 450, configuração de câmeras principais de 12MP+5MP e sensor frontal de 16MP para selfies e transmissão de vídeo em alta definição.

Além disso, o smartphone deverá ser vendido em duas opções de armazenamento interno: uma com 3GB de RAM + 32GB memória e outra com 4GB de RAM + 64GB de memória, completando o pacote com a bateria de 3.000 já reportada e o Android 8 Oreo com sistema operacional.

É dito que a Lenovo vai aproveitar sua passagem pela MWC na semana que vem para apresentar o novo trio intermediário ao mundo, onde ainda pode desmentir (ou não) tais informações.

TudoCelular na MWC 2018!

E por falar em MWC, não se esqueça de que o time do TudoCelular estará cobrindo o evento deste ano diretamente de Barcelona, e você vai conferir nossos vídeos e matérias sobre os principais e mais interessantes lançamentos aqui no site ou em nosso canal do YouTube.

O evento começa oficialmente no dia 26 de fevereiro, seguindo até o dia 1º de março.

Continue com a gente para não perder as novidades da maior exposição do mundo para a indústria de tecnologia móvel!


36

Comentários

Motorola Moto G6 com bateria de 3.000 mAh já está pronto para chegar às lojas
  • Acho que vocês não pensam, mas os únicos aparelhos que são 18:9 de baixo custo no nosso mercado são o Q6 da LG e o novo da Multilaser que apesar de ser melhor do que o da LG chegou caro e a Multilaser não tem uma marca forte, agora a Motorola vai lançar 3 celulares com essas "novas" características, Vai vender que nem água!

      • Oloko,meu g5s já vai ficar meio obsoleto%uD83E%uDD14,triste

          • Se continuar com a construção porca dos outros Moto G, duvido não dar um problema tosco nos botões ou tela em menos de 3 meses

              • E pelas fotos o moto G6 vai ter turbo charge de 15v

                  • irão lançar uma versão ''Moto Play" que terá as especificações do G5, é sempre assim.

                    • Estou em dúvidas em qual comprar o G6 ou o plus pq o meu Cellular agr e o G4 play vô tenta compra algum dos dois se vier msm essa versão de 64 GB e pelo menos com 3 GB de ram tá otimo

                      • Espero que agora que a MOTOENROLA finalizou esta porcaria volte a pensar no moto z2 play corrigindo as merdas de bug dele que começaram em agosto com atualizaçoes que pararm o equalizador e começou o celular em esperar denar a bateria mesmo com o celular parado eu nunca mais quero saber de motorola nem patch da mais prum celular de 2017 estamos no oarch de dezembro no inicio de março quase, a motorola nao se pronuncia nao da suporte nao diz nada sobre atualizacao uma verdadeira bagunça ninguem nenhum site diz verdades sobre a motorola so se fala em lancamento fazendo trouxas irem correndo pra loja gastar 2 paus numa merda como eu gastei e suporte pro aparelho que é bom vo motoelo e deem uma olhada la verao so reclamaçao pouco elogia e so silencio da motorolanadadescaso passem no forum da leno

                        • Simplismente dois anos atrasados em relação a celulares chineses ...

                            • Só importar e pegar da China ué . Brasil é outra realidade tanto em termos de aparelhos quanto ao enorme imposto . Se os caras quisesse lançavam aparelhos tão potentes quando lá , mas lá não tem impostos por isso se pega uma configuração melhor com preço de banana .

                                • Mas a gente não tá na China. Que tem um concorrência enorme então até às marcas famosas tem que lançar um aparelho mais parrudo lá para chamar atenção. Aqui não tem concorrência, qualquer coisa que lançar aqui o povo compra, basicamente só existe Samsung e Motorola a disposição.

                                • Querendo ou não, Motorola vende bem aqui no Brasil. Com essa repaginada de visual do G6, certamente vai atrair a atenção dos consumidores. Vamos esperar pra ver se vinga mesmo. Estou satisfeito com meu Zplay de 1° geração... Quem sabe com a chegada da nova, pode valer a pena mudar.

                                    • Também tô na mesma expectativa!!
                                      E também ultra satisfeito com meu Z Play!Não me deixou na mão,até superou um pouco o que eu esperava dele.

                                        • Vende bem pq não tem concorrência, mas nunca faz os que os consumidores querem. Desde do G2 que foi bem aceito pelo bom som nunca mais um moto G teve um som bom novamente, e o G3 ser a prova d'água.. e assim vai. Ela larga suas funções anteriores para lançar novas como a mudança aos poucos no layout, além de que já perdeu boas famas de celulares baratos e rápida atualizações.

                                            • Deftones é muito foda xDxD

                                              • Galera esquece que o mercado de telefonia, assim como o de TVs, computadores, notebooks e eletroeletrônicos em geral NÃO é feito em sua maioria de nerd escovador de bits como nós que ficamos navegando em sites de tecnologia. A maior parte das pessoas não entende patavina disso e faz questão de não entender. Desse povo que não manja surgem dois grupos, os com mais grana que compram iPhone e Galaxy por uma fortuna e os com menos grana que compram "o que o dinheiro permitir parcelado em 10x de 69,90". Por isso o nosso mercado é inundado de Motorola, Samsung, LGs, Sony e outras tranqueiras com hardware meia boca, sem sistema atualizado e preço nas alturas.

                                                  • Isso, para nós procuramos entender sobre hardware dos smarts, alguns celulares nunca sairiam das prateleiras, mas quem na verdade movimenta o mercado são os mais leigos, e o pessoal não entende isso. As empresas nunca vão fazer algo que realmente seja bom, pois a maioria não se importa com isso. Só querem pagar baixar whatsapp e facebook e pronto. No máximo se importam com o MP das câmeras.

                                                    • Quero saber o preço porque já tive smartphone de 3000 mAh e é a mesma duração pode ter um carregador

                                                      • pronto pra chegar nas lojas e lá ficar parado

                                                        Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                        Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                        Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                        Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas