LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazou tudo! Moto Z3 Play é listado no FCC e tem especificações liberadas

29 de março de 2018 61

O Moto Z3 Play é certamente um dos smartphones mais aguardados do ano, principalmente no mercado brasileiro, onde seus dois irmãos mais velhos, Moto Z Play e Moto Z2 Play, fizeram um estrondoso sucesso. Recentemente o modelo teve renderizações vazadas, que deram detalhes importantes sobre seu design.

Agora o modelo passou por certificação no FCC, orgão de regulamentação norte americano. Sua listagem revelou informações interessantes sobre o modelo XT-1929. Como já vimos, o smartphone terá tela 18:9, câmera dupla na parte traseira e leitor biométrico na parte lateral.


Sobre o tamanho do smartphone, ele terá 156,23 x 76,7 mm de tamanho e uma tela de 6,1 polegadas. O processador deverá ser o Qualcomm Snapdragon 636, o mesmo do Asus Zenfone 5. O aparelho terá variações conforme a localidade. Existirão versões single sim e dual sim, com 4 GB de RAM e 32 GB de espaço interno ou com 4 GB de RAM e 64 de espaço interno.


No Brasil, ele terá a numeração de modelo XT1929-5, e trará 4 GB de RAM e 64 GB de espaço interno, além de ser dual sim. Com relação a câmeras, ele trará um sensor duplo de 12 MP e 8 MP na traseira, e um sensor único na parte frontal de 5 MP, com flash LED. Sobre a bateria, é esperado que ela tenha pelo menos 3000 mAh, mas há quem diga que será de 3300 mAh.

Não existem informações de preço ou disponibilidade, mas acredita-se que ele ficará entre 450 e 500 dólares. Caso isso tudo se confirme, as mudanças em relação ao modelo anterior serão interessantes.

E então, caro leitor, o que você acha disso tudo? Deixe sua opinião nos comentários.


61

Comentários

Vazou tudo! Moto Z3 Play é listado no FCC e tem especificações liberadas
  • TEnho um moto z 2 com os snaps de bateria incipio e camêra hansselblad que usei uma vez e nunca mais deu certo. Bateria boa, porém com 01 ano e 8 dias pifou, desliga sozinho, não religa, mandei p assistência paguei 109,00 p analise e nem falou do orçamento para conserto.
    Decepção total com a marca.

      • Para mim não é creio que para você o mesmo pois precisamos de muita memória ram pois todo ano tem atualizacao nova e estas atualizacao tira muita memória ram e seu celular vai começando a se engasgar com pouca memória ram

          • Eu pensava que ao menos viria com 6G de memória RAM.
            Decepcionou! Tenho um Moto Z que é maravilhoso. Adoro. Pensava em comprar este novo, mas vou ver as ofertas de novos celulares com maior memória RAM e automomia de bateria. Obrigado.

            • Pelo menos tem flash frontal, diferente de todos os outros smart's. Até os top de linha estão vindo sem o flash.Configurações medianas. Ai chega aqui no Brasil por R$ 1700,00 reais, o povo "inteligente" transforma em modinha.

                • Com certeza, vai chegar por uns 1.900,00, pois o A8 + da Samsung está custando mais de 2.000,00. Ele não vai ser lançado com uma diferença de preço tão grande assim. Mas tomara que chegue com um bom preço porque estou interessado nele.
                  Tenho um Moto X Play que tem 3 anos e nunca me deu problema, mas preciso de um celular com uma configuração mais atualizada, por isso estou ansioso pela chegada do Moto Z3 Play.
                  Espero que ele chegue até o mês que vem para começar a comparar as configurações dele com as do A8+ da Samsung.

                  • Não me agradou as specs, praticamente um Z2 play atualizado, tenho o z1 play e fica bem tosco pensar em fazer um upgrade pra esse celular, a parte boa é que o preço do Z2 force cai, e ficaria mais rentável eu upar pro Z2 force do que pro Z3 play, visto q o Z2 force tem 6 GB de ram, e futuras att do Android se a Motorola não atualizar não preciso me preocupar com custom rom gargalando por causa de memória RAM, e terei um smartphone premium com specs melhores que o do Z3 play e se brincar mais barato é tela inquebrável, se essas forem as specs msm vai ser um tiro no pé da Motorola.

                      • Pqp de vez de os aparelhos se manterem compactos com uma tela de 6p as fabricantes estão amentando o tamanho mds

                        • 4GB só pra colocar o OS em 32bit, coisa mais porca em 2017-2018

                          • Como tem especificações vazadas e a notícia só fala em rumores?

                              • duvido muito. fake essas especificações. aposto que vem com 6gb de ram. snap 636... n tem logica. quase igual o g6

                                • O Moto G, geralmente era lançado em maio ou junho. No ano passado, é que foi lançado em março. Como este ano está demorando, a galera fica anciosa. Agora, esses vazamentos estão equivocados.

                                    • Calma, gente! Não conhecemos ainda as configurações exatas do aparelho.
                                      Estou ansioso para ver o lançamento do Moto Z3 Play. Preciso tomar uma decisão: comprar o A8+ ou aguardar a chegada do Moto Z3 Play para comparar os preços e as configurações para ver o que compensa.

                                        • Pelo que percebo, há um empate em quase tudo. Mesma memória interna, mesma RAM, processador equivalente, tela 18:9 ou 18,5:9 Super AMOLED pros dois, acho que o diferencial vai ser a câmera dupla e os snaps do Z3 Play.

                                          • Ta legal mas pra mim ainda falta um bom par de estéreos frontais como no foderoso Moto x Style , fora isso , não existe a minima necessidade de 4k em um smart , estão mais do que certos de lançarem no maximo full hd e acredito que 4gb ram é mais do que suficiente pras tarefas de hoje em dia . Mas se fosse pra comprar um eu compraria o Mi Max 2 .

                                              • A preferência é pelo MI Mix 2S por U$ 527,00 dólares

                                                  • Carta que lixo... A motorola só esta sacaneando..impossível um brasileiro estar lá de frente e me autorizar um celular de merda destes com 4gb de memoria ainda um display ultrapassado e uma bosta de sistema operacional que o usuário tem que mudar a ROM do aparelho fazer root e ainda usar taskers para o aparelho ficar mais ou menos....
                                                    Ridículo isso.. Poxa decreta falência logo po incapacidade é mais bonito ...

                                                      • É um aparelho intermediário, não pode colocar tudo do melhor nele senão o preço sobe demais e ele iria matar o Force.

                                                          • 4GB de RAM sim, é um intermediário não um top de linha, não gostou? Não compre

                                                              • Blá Blá Blá
                                                                Não gostou, muda pra outro simples!

                                                                  • Tela ruim? Se seguir o padrão da linha vai vir fullhd amoled e ainda trazer a proporção 18:9 q tá de bom tamanho pra n consumir mta bateria, e se vc quer mais RAM num intermediário parte pra um modelo chinês,bosta de sistema operacional vc forçou mto, a experiência do Android quase puro da Motorola é mto boa e se vc n gosta das funções q ela traz é só desativar não há necessidade alguma de fazer root nas linhas Z da Motorola e acredito q nem na G Plus a partir do 5 justamente por conter o processador do Z Play q é mto bom até hj. Se quer reclamar da marca ao menos seja coerente e n ficar pagando de hater pq isso é um saco. O foco do Z Play é entregar praticidade junto com autonomia pra ser mais robusto tem q aguardar o anúncio do Z3 Force.

                                                                    • Pessoal, me ajudem com uma dúvida sobre o LG G6. Eu sei que o processador dele já é ultrapassado e será pouco provável que terá mais atualizações. Mas eu gostei muito do visual dele, o tamanho mais estreito nas laterais e a pegada dele nas mãos me agradou bastante. Vocês acham que eu faria uma boa compra dele (o de 64 GB) ? Eu estou pensando em comprá-lo na Black Friday desse ano. Atualmente eu tenho o Zenfone 3 que eu também gosto bastante. A câmera do LG G6 é bem melhor ? Valeria a troca ?

                                                                        • É muito melhor comprar umtop do ano passado ou retrasado do que um intermediário.

                                                                          • Comparado ao Zenfone, cê vai sentir uma diferença sim. Mas se tratando do G6 u pesquisaria "known issues" (problemas comuns) principalmente a tela. Além do mais - se NÃO for muito de jogar os jogos pesados da Play Store, pegaria um S7. Peguei um no fim do ano passado, mas como gosto de jogar, me decepcionei - apenas nesse quesito, de resto é 10 - então passei ele e peguei um i8+, pra jogo só pecando com a Maçã-do-Éden mesmo.

                                                                            • Acho que o Zenfone 5Z vai vir com um preço bom, esse Z3 play vai ter que cair de preço.

                                                                                • Mais caro que o 5Z Com 845 4/64 Motinho vai vender nada

                                                                                  • X5 %uD83D%uDE25

                                                                                      • Vazamentos e mais vazamentos mas acredito que as especificações sejam essas mesmo, um z3play nunca viria com snapdragon acima de 636 até porque o primeiro veio com 625 e o segundo com 626 eles nunca iriam progredir tanto um chipset pra chegar a ponto de 660, memoria ram realmente 4gb é o que vai ser, até porque tops de linha de outtas marcas tem 4gb e o z3 top de linha provavel que virá com 6gb entao se o top bira com 6gb o intermediario tem que vir com 4gb, e bateria ja virou lei lenovorola trazer 3000mah, exceto zplay1 claro mas desde 2016 é isso com os g4's depois 2017 com todos moto g's 5 e z2play, pra quem tem o moto z play ou z2 play acho que ainda não vale a pena trocar!

                                                                                          • Para a linha Z, só o processador que podia ser melhorado, e a camera frontal.
                                                                                            (No começo da frase, colocaram o Z Play e o Z2 Play como irmãos mais velhos do Z3, que no caso seriam mais novos)

                                                                                            • Camera de 5mp? Sei não, hein? Depois do G5S+ com câmera de 8mp e X4 com 16mp, acho difícil voltarem pra essa época de câmera com 5mp.

                                                                                                • De acordo com essas specs parciais, acham que vale a pena esperar pelo Z3 Play ou ainda é uma boa pegar o Z2 Play? Tendo em vista que provavelmente vai chegar por aqui custando uns 2.5k

                                                                                                  • ah não, devia ser no mínimo o snapdragon 660 ou esperar pelo 670

                                                                                                    • Acho que se eu escrever Z3, G6 ou X5 no espelho do banheiro quando for tomar banho é capaz de amanhã o TC dizer que é mais um vazamento, kkkkkk.....

                                                                                                        • Vazamentos, vazamentos, vazamentos e mais vazamentos, porém nada de lançamentos.
                                                                                                          Moto Z3 com 32gb de armazenamento? Isso é o que eu chamo de regressão.
                                                                                                          Estes " vazamentos" estão cada vez mais ridículos.

                                                                                                          Android

                                                                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                          Android

                                                                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                          Windows

                                                                                                          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                          Economia e mercado

                                                                                                          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista