
06 Agosto 2019
10 de julho de 2019 8
Após ter surgido pela primeira vez em abril deste ano, o Motorola One Action voltou a ser destacado em vazamentos exibindo parte do seu hardware em ferramentas de benchmark, revelando seu design final e finalmente sendo homologado no Brasil pela Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel.
Eis que agora o próximo smartphone intermediário da Motorola ganha uma nova certificação pelo órgão NBTC da Tailândia, o que reforça mais uma vez o seu lançamento neste segundo semestre de 2019 e reitera a possibilidade de estarmos cada vez mais próximos do anúncio oficial.
O One Action deve adotar um design semelhante aos modelos já anunciados da linha como o One Vision, mas com preço maior e especificações melhores.
Até o momento sabemos que o intermediário deverá adotar o chipset Exynos 9609 fabricado pela Samsung que possui processador de oito núcleos com velocidade de até 2,2 GHz. Além de uma GPU Mali-G72 MP3 para os gráficos, o aparelho deverá adotar pelo menos 3 GB ou 4 GB de RAM com variantes partindo de 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno.
A câmera frontal do One Action deverá ter resolução de 12 MP e será abrigada dentro de um entalhe em formato circular no canto superior esquerdo do display. Em relação ás câmeras traseiras, sabemos apenas que serão três sensores principais, cujas resoluções não foram detalhadas ainda.
Ainda não existe previsão de anúncio do dispositivo, mas existe possibilidade que ele seja revelado primeiro no Brasil como outros modelos da linha Motorola One, embora isso não seja garantido. Novidades devem surgir nos próximos dias ou semanas.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários