LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto E6 Plus: cara nova para a linha ainda presa ao passado | Análise / Review

28 de setembro de 2019 61

O Moto E6 Plus é o novo smartphone básico da Motorola que deveria ocupar o segmento de entrada abaixo da linha Moto G7. Ele chegou por salgados R$ 899, mas já possível encontrar por preços melhores.

Diferente do anterior que apostava em bateria gigante, este traz apenas 3.000 mAh em troca de permitir que o usuário não apenas tenha acesso ao componente, mas que possa carregar uma bateria extra na mochila.

Celulares com bateria removível morreram há anos e é estranho ver a Motorola voltando a apostar neste tipo de design. Talvez, este seja o maior diferencial para o Moto G7 Play, já que este é superior ao E6 Plus em quase tudo.

A tela do E6 Plus não fica atrás do que temos no G7 Play, e a qualidade sonora também é similar devido ao mesmo fone de ouvido que os dois compartilham.

O problema do E6 Plus é o seu desempenho muito abaixo a de outros na mesma faixa de preço e a bateria que também não dura tanto. Sem falar que o carregador, apesar de ser de 10W, demora muito para entregar 100% de carga.

As câmeras só fazem o básico e a secundária que cuida de desfocar o fundo não faz tanta diferença. A frontal faz o mesmo trabalho apenas via software.

No geral, o Moto E6 Plus é um celular perdido dentro do atual portfólio de modelos básicos da Motorola. O Moto G7 Play é um celular melhor no geral. E contra os concorrentes? Confira todos os detalhes do E6 Plus em nossa análise completa pelo link abaixo.

O Motorola Moto E6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

61

Comentários

Moto E6 Plus: cara nova para a linha ainda presa ao passado | Análise / Review
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista