LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Motorola One com câmera retrátil tem mais fotos vazadas

06 de outubro de 2019 27

Atualização (06/10/19) - GL

Na última sexta-feira tivemos o vazamento de algumas imagens reais do futuro smartphone da Motorola, da série Motorola One, que vai possuir uma câmera frontal retrátil. O aparelho já tinha vazado anteriormente em outras oportunidades, principalmente em renderizações, e hoje teve novas fotos publicadas.

Aqui, vemos o mesmo design de anteriormente, com a câmera frontal pop-up, o leitor de impressões digitais traseiro com o LED ao seu redor. Próximo, no canto superior esquerdo, vemos as duas câmeras traseiras e o flash. Infelizmente, continuamos sem outras informações falando sobre ele, e por isso precisaremos continuar aguardando por rumores e boatos falando sobre ele.


Artigo original (04/10/19)

A Motorola anunciou recentemente alguns novos aparelhos da sua série Motorola One. Primeiro vimos o One Vision sendo revelado, sendo o primeiro da marca a contar com a tela na proporção 21:9 e também a ter um processador Samsung Exynos, mais precisamente o Exynos 9609.

Depois disso, o One Action foi revelado, sendo bastante semelhante ao anterior, mas com a diferença ficando no quesito câmeras. Ele troca a câmera de 48 megapixels por uma de 12 megapixels, ao mesmo tempo que adiciona um terceiro sensor para gravação de vídeos ultra wide angle.

O mais novo deles é o Motorola One Zoom, o primeiro da marca a ter um sistema de câmera quádrupla, leitor de impressões digitais na tela e logotipo que possui LED. Mas, os rumores falam também sobre o One Macro, que será o mais simples e já vazou em outras oportunidades.


Agora, outro aparelho deu as caras. Notamos um aparelho com a escrita "motorolaone" escrito no canto inferior esquerdo, um leitor de impressões digitais traseira com um LED em volta e duas câmeras traseiras. Na frente, ele não possui nenhum tipo de recorte, seja ele de furo ou entalhe tradicional.

Uma terceira imagem exibe um telefone com mecanismo de câmera frontal retrátil, com o aplicativo de câmera da Motorola aberto, confirmando ser um aparelho novo da marca.

Mas, por conta do visual das câmeras de uma das imagens, há quem acredite que sejam dois telefones diferentes, sendo que enquanto um tem a sensor fotográfico pop-up, outro teria câmera giratória.

De qualquer modo, todas as informações estão bastante incertas, e os rumores não estão muito claras. Agora, será preciso aguardar por novos vazamentos e boatos, ou então pela oficialização dele. Vamos aguardar.

O Motorola One ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Novo Motorola One com câmera retrátil tem mais fotos vazadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista