LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Antes da Black Friday! Lojas Americanas dá 20% de cashback no Moto G8 Play

07 de novembro de 2019 2

Novembro é mês de Black Friday, mas para aqueles que não podem esperar a data comercial para trocar de celular, a Americanas preparou uma oferta para o Moto G8 Play.

Em parceria com a Motorola, consumidores terão 20% de cashback nas lojas físicas para quem levar o smartphone para casa. Para isso basta que o cliente compre utilizando o app da AME.

O AME é uma solução financeira da B2W, onde é possível comprar também no Submarino e Shoptime usando saldo em conta ou cartão de crédito, e toda compra rende pelo menos 2% de cashback, e em situações especiais esse valor pode ser maior.

75.4 x 157.6 x 9 mm
6.2 polegadas - 1520x720 px
Ir para página de comparação

Como o preço em loja do G8 Play é de R$ 1.099, isso significa que os interessados poderão receber de volta R$ 219,80 em suas contas do AME. O saldo ficará disponível em até sete dias após a efetivação da transação, que pode ser realizada em até 12x sem juros por cartão de crédito.

O Moto G8 Play é equipado com três sensores traseiros: um principal de 13 MP, uma lente de 8 MP para fotos mais amplas e um sensor de profundidade de 5 MP, ideal para melhorar a qualidade do efeito bokeh – que desfoca o fundo das fotos. O modelo conta ainda com uma tela Max Vision de 6,2 polegadas (resolução HD+) e bateria com 4.000 mah, capaz de chegar ao fim do dia ainda com carga. As especificações completas incluem um processador MediaTek P70M, memória RAM de 2 GB e armazenamento de 32 GB.

Seu irmão mais robusto, Moto G8 Plus, também está disponível no Brasil, mas sem ofertas especiais de cashback na B2W, ao menos por enquanto.

Vale lembrar, além da Black Friday a Americanas também entrará na onda da Black Friday chinesa, que acontece em 11 de novembro. Apenas a loja virtual - Americanas.com - participará dessa ação, ofertando até 80% de desconto em produtos internacionais.

Ame Digital

Desenvolvedor: B2W Digital

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: varia de acordo com a plataforma

O Motorola Moto G8 Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Antes da Black Friday! Lojas Americanas dá 20% de cashback no Moto G8 Play
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista