LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola One Macro: não compre pela câmera | Análise / Review

12 de novembro de 2019 13

E a Motorola segue lançando novos smartphones da linha One, desta vez com um focado para os amantes de macro. Você é do tipo que sai por aí tirando fotos de flores ou registrando todos os detalhes da natureza? A empresa promete ser possível chegar até cinco vezes mais perto do objeto sem perder nitidez. Será?

Vamos logo ao que interessa: a câmera macro deste Motorola realmente faz diferença. Comparado aos recentes modelos da Xiaomi que testamos com este tipo de câmera, o One Macro realmente é melhor. Há maior nitidez e riqueza de detalhes. Desde que o ambiente esteja bem iluminado. Já em locais mais escuros, a qualidade das fotos cai bastante.

Já se você não se importa com macro, então nem precisa dar atenção a este intermediário. No geral, a sua câmera é fraca. Ele registra fotos piores que os outros da linha que testamos e fica bem abaixo da concorrência.

A boa notícia é que a câmera macro não é a única coisa boa neste aparelho. Ele entrega o melhor desempenho e duração de bateria dos intermediários da Motorola deste ano. Aliás, a autonomia do One Macro é superior a qualquer outro intermediário que testamos recentemente.

Então é isso... é um celular rápido, que passa dois dias longe da tomada e capaz de tirar boas macros. O restante é decepcionante, incluindo a tela de baixa qualidade e o acabamento simples em plástico que risca fácil.

O grande problema desta linha One da Motorola é que cada modelo é bom em apenas um aspecto. O Vision se destaca pelas fotos noturnas, o Action pela câmera de ação, e por aí vai. No geral, achamos o Moto G8 Plus mais equilibrado que este, sem falar que há celulares na mesma faixa de preço mais interessantes, como você pode conferir na análise completa do One Macro no link abaixo.

O Motorola One Macro está disponível na Americanas por R$ 1.469. Para ver as outras 3 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de setembro de 2020, às 19:04)

13

Comentários

Motorola One Macro: não compre pela câmera | Análise / Review
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 140.537 mortes em 4.689.613 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review