LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G8 Power tem possível capa revelada que confirma a presença de quatro lentes traseiras

17 de dezembro de 2019 19

A Motorola adiantou o lançamento de parte da sua linha G8 para outubro, disponibilizando para o público a oportunidade de experimentarem o Moto G8 Play e G8 Plus para dar opções atrativas em temos de desempenho, autonomia e qualidade fotográfica.

Entretanto, alguns modelos ainda não foram lançados, fazendo com que a empresa tenha opções disponíveis para iniciar o próximo ano com o pé direito e dando aos fãs da marca a oportunidade de escolherem entre outros produtos da linha G qual vai ser o seu novo smartphone.

O Moto G8 Power, que é a versão do celular focada em bateria, acaba de ser alvo de mais um vazamento, onde o possível visual da parte traseira é revelado por meio de uma capa protetora, mostrando grandes modificações no design em relação ao modelo da versão anterior.

As imagens vazadas no Slashleaks são renderizações que deixam clara as alterações feitas pela Motorola para este produto, mostrando quatro lentes na traseira, onde três são alinhadas verticalmente mais abaixo e uma, que aparenta ser no estilo action cam adotado no modelo G8 Plus mais acima.

Capas do Moto G8 Power (Imagens: Slashleaks)

Ainda na parte de trás, é possível ver que o leitor de digitais físico dentro do logo da empresa vai ser mantido, sendo uma opção de biometria amplamente utilizada pelos compradores, fazendo com que a implementação dele sob a tela ainda não faça parte das estratégias da fabricante para essa família.

Vale lembrar que o Moto G8 Power já recebeu certificação FCC nos EUA que confirmou a presença de 5.000 mAh de bateria, bem como o sistema operacional Android 10.

Veja também!

  • O Motorola Moto G8 Power ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Motorola Moto G Power 2020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

Moto G8 Power tem possível capa revelada que confirma a presença de quatro lentes traseiras
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista