LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hora de atualizar! Moto G7 Play finalmente recebe o Android 10 no Brasil

18 de junho de 2020 244

Após o liberar o Android 10 para o Moto G7 Power, G7 Plus e G7 tradicional no Brasil, a Motorola agora decidiu disponibilizar a mais recente versão do robôzinho verde para o Moto G7 Play em terras tupiniquins.

Assim como todos os outros citados acima, o modelo em questão agora passa a contar com as principais novidades da plataforma, inclinado navegação por gestos, modo escuro em todo o sistema, melhorias na central de notificações e privacidade aprimorada.

A novidade foi divulgada pelo YouTuber linuxbrs através de uma publicação recente em seu perfil no Instagram, como podemos ver a seguir:

Atualmente o G7 Play era o único da família Moto G7 que ainda não contava com o update, agora, ele está sendo distribuído de forma gradual via OTA – ou seja, pode ser que demore um pouco até aparecer no menu de atualizações.

O Android 10 é a última grande atualização de sistema que os intermediários lançados no início do ano passado receberão. A Motorola há confirmou que esse é o último grande update e que, na sequência, serão apenas atualizações mensais de segurança.

Lembramos que antes de realizar a instalação é aconselhável fazer um backup de todos os dados importantes, para evitar possíveis perdas. Também certifique-se de que o dispositivo possui pelo menos 50% de bateria antes de dar início ao processo, para evitar desligamentos inesperados.

Atualizou o seu G7 Play e notou alguma melhoria? Compartilhe sua experiência de uso com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários.

Veja mais

O Motorola Moto G7 Play ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

244

Comentários

Hora de atualizar! Moto G7 Play finalmente recebe o Android 10 no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista