
Motorola 07 Mai
11 de janeiro de 2024 6
Atualização (11/01/2024) - MR
A Motorola prepara o lançamento de diversos aparelhos na linha G. Nas últimas semanas, os celulares apareceram em renderizações vazadas e a fabricante oficializou o Moto G34 5G no Brasil.
Após o Moto G 5G (2024) ter diversas renderizações vazadas, o celular foi listado na plataforma de benchmark Geekbench com a plataforma Snapdragon 4 Gen 1. Ele chegará ao mercado como o sucessor direto do Moto G 5G (2023).
O Moto G 5G (2024) foi listado no banco de dados do Geekbench com uma placa mãe de codinome “fogo”. Ela possui dois núcleos principais com frequência máxima de 2,02 GHz e seis a 1,8 GHz, além da GPU Adreno 619.
Essas informações sugerem que o Moto G 5G (2024) virá com a plataforma Snapdragon 4 Gen 1 da Qualcomm. O celular ainda deve trazer 4 GB de memória RAM e sistema operacional Android 14.
Nos resultados, o aparelho obteve 842 e 1.692 pontos nos testes single-core e multi-core, respectivamente. Até o momento, essas são as únicas especificações do celular que foram reveladas e mais detalhes devem surgir nos próximos dias.
As renderizações vazadas do Moto G 5G (2024) revelam que o aparelho terá leitor de impressões digitais na lateral e módulo de câmeras um pouco mais elevado. O painel frontal terá 6,5 polegadas irá contar com câmera em furo centralizado e parte inferior grossa.
Texto original - 20/12/2023
Um novo celular da Motorola parece estar em desenvolvimento. Conforme noticiado pelo portal MySmartPrice, os vazamentos incluem renderizações em alta definição do que pode ser o Moto G 5G em versão 2024, que deve chegar como o sucessor do Moto G 5G 2023, lançado pela marca em maio deste ano.
De maneira geral, o modelo apresenta um design simples na parte traseira, com destaque para o bloco saltado que acomoda os dois sensores fotográficos, ainda sem especificações confirmadas, e o flash. De resto, apenas o logo da companhia é exibido e não há outros detalhes, enquanto os botões de volume e de liga/desliga estão na lateral direita
Enquanto isso, a parte frontal vem com um furo na parte central superior para acomodar a câmera frontal. Do mesmo modo, as bordas laterais estão bem reduzidas e somente a da região inferior se destaca um pouco. Ainda assim, o modelo pode ser lançado com um aproveitamento de tela interessante.
Quanto às especificações técnicas, já se sabe que o modelo terá um painel de 6,5 polegadas. Os demais detalhes ainda não foram revelados de forma oficial pela empresa, mas espera-se que se mantenham os mesmos da geração anterior. Ou seja, um display IPS LCD com resolução HD+ (720 x 1600) e taxa de atualização de 120 Hz.
A ficha técnica do antecessor deste modelo, por sua vez, inclui também a adição de um chip Snapdragon 480+ com GPU Adreno 619, acompanhado de 4GB de RAM e armazenamento interno de 128GB, com possibilidade de expansão via microSD de até 1TB. A câmera frontal tem 8MP, enquanto a principal na traseira tem 48MP, aliada a uma macro de 2MP.
O dispositivo chegou com uma bateria de 5.000mAh e suporte a carregamento de 15W. Recentemente, imagens e especificações dos modelos Moto G24 e Moto G4 Power também vazaram. Por fim, confira a nossa retrospectiva com os modelos lançados pela companhia ao longo do ano.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários