Motorola 17 Jun
O Moto G24 chegou em duas versões no mercado nacional. Temos a tradicional em mãos e também temos análise da variante Power que traz mais bateria como seu principal diferencial. Será que o Moto G24 é um bom celular básico para comprar?
O Moto G24 traz design atual com seu corpo feito em peça única de plástico evitando ter um bloco separado para as câmeras. O corpo é feito de plástico fosco na traseira e laterais e pode ser encontrado em três opções de cores. Ele vem com entalhe em formato de furo e conta com leitor biométrico integrado ao botão de energia.
A Motorola adotou uma tela de 6,6 polegadas com resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. O painel IPS LCD escolhido não impressiona em brilho e fica no mesmo patamar dos modelos mais básicos da marca. O som é estéreo e tem boa potência, mas fica devendo na reprodução dos médios.
O G24 vem equipado com o chipset Helio G85 da MediaTek e conta com 4 GB de RAM e usa mais 4 GB com o RAM Boost na tentativa de melhorar o multitarefas. Infelizmente, ele foi mais lento que a média em nosso teste de velocidade. Em jogos, temos bom desempenho na qualidade média nos games mais pesados.
A única diferença entre o Moto G24 e o G24 Power é o tamanho da bateria. No modelo tradicional temos 1.000 mAh a menos que resulta em autonomia inferior com 25 horas de uso moderado. Ele também vem com carregador mais fraco na caixa (modelo de 20W) que leva quase 2 horas para encher a bateria.
O conjunto fotográfico é formado por câmera de 50 MP e macro de 2 MP. A frontal traz sensor com resolução de 8 MP. A qualidade das fotos diurnas poderia ser melhor, mas até que o G24 não faz feio à noite. Ele também não vai mal em selfies, enquanto a filmadora é mais limitada ao gravar em Full HD sem estabilização e com som apenas mono.
O Moto G24 chegou ao mercado nacional em fevereiro de 2024 custando R$ 999. Abaixo encontrará as melhores ofertas:
Comentários