
09 Maio 2013
Que a Motorola já cria smartphones com o Android minimamente modificado, nós já sabemos e mostramos nos reviews da recente linha Razr. Agora, segundo Jim Wicks, chefe de design da empresa, a Motorola seguirá uma filosofia de "melhor é melhor" e não de "maior é melhor".
Isso, em outras palavras, significa que o Google colocará o dedo no desenvolvimento do Android e ele virá puro, mesmo sem o objetivo de vender milhares de aparelhos - como fazem empresas como LG e Samsung, principalmente a Samsung e seus milhares de Galaxy AlgumaCoisa.
O tamanho do aparelho também foi mencionado pelo executivo, por isso ele disse que "maior é melhor" não está na filosofia da marca. Para Wicks, o mercado ultrapassou o ponto confortável de tamanho do display e isso não é bom. Os primeiros aparelhos com os toques mais íntimos do Google chegarão ao mercado ainda neste ano, o que aumenta o número de rumores sobre o tal de X-Phone, um Nexus da Motorola. O próprio executivo garantiu a existência de um Android sem modificações, por parte da Motorola.
Esta pode ser, finalmente, a entrada do Google dentro da Motorola, desde que comprou a marca. [PCMag]
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários