
06 Junho 2014
Mesmo o tempo de vida do Moto X ser de 8 meses apenas nos EUA e ainda nem ter sido lançado em diversos países, já existem rumores sobre um sucessor.
Mesmo com indícios do novo aparelho, não se sabe muito sobre o novo smartphone da Motorola, que está sendo adquirida pela Lenovo. O suposto Moto X+1 teve seu desenvolvimento iniciado ainda na gestão da Google, mas a Lenovo não deverá interferir muito nesse projeto. Mesmo assim, a companhia que comprou a Motorola dará maior impulso sobre o aparelho, principalmente em relação à exportação.
O Moto X trouxe uma ideia totalmente nova para dispositivos com Android, pois veio com hardware decente e com um preço amigável, forçando outras companhias a fazerem o mesmo. Controles por gestos e voz, que ainda são únicos, também ajudaram muito a Motorola nessa investida.
Além disso, o smartphone também veio com o Moto Maker, uma opção de personalização do Android, onde o usuário consegue alterar cores, letras e até adicionar de exibição quando o celular é iniciado. O Android do Moto X é bem próximo ao puro, assim, atualizações chegam mais rápido do que em relação aos concorrentes.
A pergunta é: Como e onde o Moto X+1 pode melhorar, mas mesmo assim mantendo seu preço? Manter o valor de um gadget com um hardware mais avançado é uma situação delicada, no entanto, é a chave do sucesso para um dispositivo desse porte.
O novo smartphone da Motorola pode melhorar muito na captura de vídeo e imagens, assim como aumentar a gama de controles por gestos e voz. Devemos esperar anúncios oficiais ou mais rumores para termos uma noção de como a Lenovo influênciará na construção desse novo dispositivo. [Evleaks]
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários