LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em alto e bom som: Sennheiser oficializa novos fones HD 560S na Itália

24 de setembro de 2020 3

O último lançamento da Sennheiser na Europa foi dedicado ao público mais exigente que deseja se libertar dos fios por meio de um fone totalmente wireless. A novidade apresentada hoje pela marca vai em outro sentido: uma aposta no conforto e deve agradar principalmente aqueles que precisam utilizar o acessório por longas horas durante o dia. Conheça agora o Sennheiser HD 560S.

O design do HD 560S é relativamente simples mas eficaz: as espumas são de veludo com revestimento que consegue lidar com o suor excessivo além de não abafar muito as orelhas. O corpo do fone é plástico e vinil.

Falando de especificações temos uma impedância de 120Ω, garantindo uma versatilidade grande para o acessório que pode ser utilizado com a maioria dos dispositivos utilizando seu cabo de 3 metros de 6,3 mm que pode ser destacado do fone para guardá-lo melhor. Além disso ele acompanha um adaptador para 3,5 mm que tem um cabo flexível de 15 cm.


A resposta de frequência do fone é consideravelmente ampla: de 6 Hz até 38 Hz, a sensibilidade dele é de de 110dB/1V com THD, que garante um nível de distorção muito baixo: 0,05% quando o volume estiver em 90dB, sendo esse um ótimo fone caso você queira curtir o seu som favorito em volume alto sem perturbar os vizinhos.

Imagem: HDBlog

O novo fone da Sennheiser chega à Europa em 29 de setembro por 199 euros (cerca de R$ 1.279,67 em conversão direta) como uma alternativa aos HD 660S, que foram lançados em 2018.

Entretanto, se você deseja economizar e ainda assim turbinar a sua experiência sonora ou no seu computador basta dar uma olhada no nosso guia com as melhores ofertas da semana para PCs Gamer.

Saiba mais


3

Comentários

Em alto e bom som: Sennheiser oficializa novos fones HD 560S na Itália
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista