
24 Novembro 2021
27 de outubro de 2021 2
A Deezer está lançando um novo recurso para garantir uma experiência musical personalizada, inclusive para quem é recém-chegado no serviço de streaming. A funcionalidade "Transferir seus favoritos", uma função do aplicativo Tune My Music, permite que usuários transfiram sem esforço a biblioteca de músicas de outras plataformas.
Recentemente, a Deezer aprimorou outra ferramenta que melhora a personalização da experiência musical. O recurso combina músicas com o humor atual do usuário. Em contrapartida, a plataforma aumentou em até 30% os preços dos planos após prometer que não haveria reajuste.
A funcionalidade de transferência permite importar facilmente uma biblioteca de músicas por meio de um navegador web ou dispositivo móvel. Depois de selecionar as faixas e listas de reprodução que deseja transferir, a Deezer combina o Flow com a trilha sonora pessoal que reproduz todos os favoritos do usuário.
Normalmente, é preciso curtir pelo menos 16 faixas para dar início ao Flow. Agora, porém, com a opção "Transferir seus favoritos", o aplicativo pula essa etapa e o usuário pode ir direto para suas músicas favoritas.
Para utilizar a função, os usuários precisam fazer login e ir para a guia "Configurações". Aqueles que estiverem acessando a ferramenta pelo celular poderão selecionar a opção "Transferir seus favoritos" e quem preferir fazer o processo pelo navegador da web encontrará esse recurso acessando as configurações de sua conta.
O recurso "Transferir seus favoritos" da Deezer agora está disponível para ouvintes de todos os países em todos os dispositivos, incluindo iOS, Android e a Web.
O que você achou dessa novidade? Conte para a gente nos comentários!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários