LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Nokia 5.4 recebe nova certificação e tem mais detalhes revelados

04 de dezembro de 2020 10

Atualização (04/12/20) - JB

O Nokia 5.4 pode ser lançado a qualquer momento. Isso porque o dispositivo passou pela FCC dos Estados Unidos e a sua certificação trouxe quase todas as especificações técnicas esperadas.

Assim, agora é possível confirmar que o intermediário tem tela IPS LCD de 6,4 polegadas com furo para acomodar a câmera frontal. Além disso, o seu processador deve trabalhar em conjunto com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

A FCC também divulgou algumas imagens que confiram que o Nokia 5.4 tem porta USB-C, módulo de câmeras circular com três sensores, botão dedicado ao Google Assistente, e leitor de digitais na traseira. Você pode conferir abaixo:



Por enquanto, a HMD Global ainda não confirmou a data de lançamento do Nokia 5.4. De toda forma, tudo indica que a apresentação do aparelho pode acontecer antes do fim do ano.

Isso porque até mesmo os preços de lançamento foram divulgados por uma varejista australiana. Assim, agora sabemos que o intermediário pode custar cerca de 370 dólares australianos - algo em torno de R$ 1.450 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.

Texto original (28/11/20)

Agora sob o comando da HMD Global, a Nokia Mobile tem se movido para lançar sucessores dos seus intermediários com maior agilidade ao mercado. Por isso, a empresa finlandesa já teria planos de trazer à tona o celular Nokia 5.4 antes do esperado.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo site NokiaPowerUser, o smartphone contará com uma tela de 6,4 polegadas – o mesmo tamanho do recém-chegado ao mercado europeu Nokia 3.4 – e um notch em forma de furo na tela.

O futuro Nokia 5.4 será o sucessor do Nokia 5.3 | Imagem: TudoCelular.com

Além disso, a expectativa é que o aparelho venha equipado com um chipset melhor que o seu antecessor, o Nokia 5.3. Apesar disso, ainda não há uma certeza de qual plataforma móvel irá utilizar.

A publicação garante a disponibilidade de 4 GB de memória RAM e opções de armazenamento com 64 GB ou 128 GB. Outro detalhe é que ele terá duas alternativas de cor: azul ou roxo. Porém outras tonalidades poderão ser lançadas em um segundo momento.

Os fãs da marca também poderão esperar um conjunto quádruplo de câmera, com um sensor principal ligeiramente melhor em relação ao do antecessor. Para completar, o Nokia 5.4 seria esperado para um lançamento junto com o Nokia 7.3 5G, até o final deste ano de 2020, se não houver qualquer contratempo para a companhia.

E aí, quais são as suas expectativas para o futuro intermediário da Nokia? Deixe a sua opinião para a gente nos comentários abaixo.

O Nokia 5.4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Falta pouco! Nokia 5.4 recebe nova certificação e tem mais detalhes revelados
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas