LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não é o 9.3: Nokia está produzindo novo flagship com processador Snapdragon 888, revela rumor

02 de dezembro de 2020 7

A Qualcomm está realizando nessa semana o Snapdragon Summit 2020, evento no qual traz as principais novidades da família Snapdragon para o mundo. Realizada de maneira completamente virtual nesse ano devido à pandemia, a conferência tem como principal destaque o lançamento do Snapdragon 888 5G, próximo chip top de linha da marca a equipar os principais smartphones de 2021.

Companhias como Motorola e OPPO já confirmaram que trarão aparelhos equipados com o novo processador ao mercado, enquanto outras, como a Realme, já chegaram a ter seus próximos grandes lançamentos vazados. Aparentemente, a lista de companhias a utilizar a novidade não para por aí, conforme revela o mais recente rumor.

Segundo o leaker Nokia anew, a Nokia também já trabalha para oferecer o Snapdragon 888 em um de seus futuros smartphones. O aparelho, no entanto, não seria o aguardado Nokia 9.3 PureView, já adiado por inúmeras vezes. O leaker acredita que o novo celular deva se chamar Nokia 9 Sirocco, ou mesmo Nokia 10 PureView.

Ainda de acordo com o rumor, o novo Nokia com Snapdragon 888 deve chegar ao mercado somente no final de 2021, sendo a presença de vidro de safira no corpo do dispositivo a única informação relacionada às especificações até o momento.

Esse lançamento tardio permitiria que o Nokia 9.3 PureView pudesse ser lançado sem problemas no prazo especulado de junho de 2021, sendo possivelmente posicionado como um flagship de baixo custo ou mesmo um intermediário premium, já tendo substituído o Snapdragon 865 do projeto original pelo mais poderoso Snapdragon 865 Plus.


7

Comentários

Não é o 9.3: Nokia está produzindo novo flagship com processador Snapdragon 888, revela rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista