LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia registra novos celulares básicos com carregamento de 10W na IECEE; veja os rumores

07 de março de 2022 2

A HMD Global está certificando novos celulares da Nokia, conforme sugere o MyDrivers. O portal chinês revelou na manhã desta segunda-feira (07) que a finlandesa registrou seis novos smartphones no Sistema de Esquemas de Avaliação de Conformidade da IEC (IECEE), um órgão regulador internacional de produtos eletrônicos.

Os modelos são tratados como “TA-1424”, “TA-1425”, “TA-1426”, “TA-1431”, “TA-1433”, e “TA-1444” — nomenclatura técnica utilizada pela Nokia, possivelmente distinguindo suas opções de cores ou configurações de hardware. A certificação não revela grandes detalhes dos múltiplos celulares, exceto pelo suporte ao carregamento de apenas 10 watts.

(Imagem: IECEE)

Todos os aparelhos lançados no ano passado tinham o sufixo “TA-13xx”, portanto, é possível que os novos modelos sejam parte de uma nova série. A aposta dos entusiastas, por outro lado, é a série “C”, cujos últimos lançamentos foram o Nokia C21, C21 Plus e C2 (2nd Edition), todos apresentados na Mobile World Congress (MWC) 2022.

Especula-se que a série utilizará telas de 6,5 polegadas com entalhe em formato de gota com resolução de 720p — detalhes convencionais entre os modelos do portfólio da Nokia. Com isso, é possível que estejamos falando de novos celulares básicos e acessíveis.

Para aqueles que aguardavam um retorno marcante da finlandesa, infelizmente, foi confirmado nesta manhã que a marca não lançará celulares tops de linha tão cedo. A informação vem do chefe de marketing de produtos, Adam Ferguson, afirmando que criar um smartphone na faixa acima de US$ 800 “não faz sentido para a empresa” no momento.


2

Comentários

Nokia registra novos celulares básicos com carregamento de 10W na IECEE; veja os rumores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista