
13 Fevereiro 2012
Se você já entrou no site da Nokia há uns meses atrás, e entra agora, se assusta. O site todo mudou, ficou azul e isso significa apenas uma coisa: Os Lumia 710 e 800 estão cada vez mais próximos de chegarem oficialmente nas prateleiras das lojas brasileiras, e também em algumas operadoras.
Esta mudança deixa bem claro que a Nokia já tem em mãos estes aparelhos e está esperando algum motivo especial para lançar ambos os modelos. Outro produto que compete com os Lumias no site da empresa é o Nokia N9, que está bem grande e ocupa quase todo o site e está na home. Os aparelhos com Windows Phone já aparecem quando você clica em "Produtos", que ainda não mostra nada além dos Lumias.
Ainda não há qualquer pronunciamento da Nokia sobre o lançamento dos smartphones, mas em conversas no último evento da empresa no Brasil, onde foram apresentados ambos os Lumias, os funcionários da empresa garantiram que teremos eles já disponíveis ainda neste trimestre, que não vai muito mais do que um mês pra frente. Vale lembrar que tanto o Lumia 710, quanto o Lumia 800, já foram homologados pela Anatel, o que significa que eles podem ser vendidos sem qualquer problema legal, no Brasil.
E ai, são estes aparelhos que faltam no país para a popularização do Windows Phone?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários