LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia afirma que os Lumias 920 e 820 chegam ao Brasil no primeiro semestre de 2013

23 de outubro de 2012 129

A Nokia acaba de enviar um comunicado à imprensa, afirmando que lançará os recentes Lumias 820 e 920 no Brasil. Infelizmente a data ficou apenas no ano que vem, e sem o mês específico. Apenas sabemos que a empresa finlandesa trará ambos os aparelhos durante os três primeiros meses de 2013.

Nokia Lumia 920
Nokia Lumia 920

Além destes dois smartphones, a empresa também comentou que lançará - no mesmo período - um novo modelo dos celulares Asha. O gadget, que é o Asha 308, contará com a possibilidade de ativar duas linhas ao mesmo tempo e três telas iniciais, que podem receber atalhos, assim como acontece no Symbian.

Se você está animado com a rede 4G do Brasil, que ainda não está disponível para o usuário, a Nokia disse ainda que os dois Lumias novos poderão receber dados nesta conexão, que é mais veloz do que os atuais 3G+, 3G Plus, ou seja lá qual for o nome que as operadoras dão para o HSPA+.

Nokia Lumia 820
Nokia Lumia 820

Os dois Lumias que chegarão ao Brasil fazem parte da nova linha de smartphones da empresa, que conta com o Windows Phone 8 já instalado e, no caso do Lumia 920, a tecnologia PureView, que melhora a qualidade das fotos tiradas pelo smartphone.

  • O Nokia Lumia 820 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 920 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

129

Comentários

Nokia afirma que os Lumias 920 e 820 chegam ao Brasil no primeiro semestre de 2013
  • Galera, quero pedir a um conhecido para trazer um lumia 920 da Europa... Eu teria problemas com isso? Explique por favor.

      • olha pessoal: Depois de 24 horas do anuncio de pré-venda o modelo já estava esgotado, o que mostra o grande sucesso que o aparelho será. O smartphone conta com cinco opções de cores e todas ficaram indisponíveis no site da loja.

          • a nokia é fogo demora pra lançar no brasil! quando chegar.!!! a sansung ja ta com o galaxy s4 com tela 1080i ai quem vai querer o lumia?

              • Tem um vendedor no Mercado Livre que vende o produto "Capa Case Couro Uso Em Cinto Samsung Galaxy Note I9220 N7000" que além de bonita serve para colocar qualquer smartphone com tela igual ou superior a 4.5 polegadas. E você usaria na cintura ao inves de usar o celular no bolso e correr o risco de sentar sobre ele. E ficaria bem discreto se usado com a camisa por fora o que evitaria mais os ladrões.

                  • esse lumia nao e tao grande assim e nei grosso para que mas fino que isso vc esquece e senta no chao e foi por lixo um celular de 2000

                      • Boa noticia. Ficarei na espera...se não comprar o Samsung Galay Note 2 antes.

                          • Todos os Lumias são grossos , pesadoes e trambolhão . Só comparar com a concorrencia e não venham dizer que e 'o padrão de qualidade Nokia 'que faz ele ser assim. Sem esse mimimi , please , pois não cola!

                              • E telas Oled economizam muito mais energia do que qualquer tela LCD-IPS! E os LCD's não são superiores ao Oled! A tecnologia que a Nokia usa na sensibilidade também não é dela, nem muito menos foi desenvolvido por ela e sim pela synaptics e que qualquer um pode usar! basta licenciar!



                                Sobre o plástico do Plastiv S, eu que não quero aquela aberração! Pois plástico pintado tente a descascar ou simplesmente desbotar, sobre tudo com o suor da Mão! passo, passo, passo! plastiv S e SangSung com seu material de plástico vagabundo e frágil! Passo!

                                  • E esse Lumia é bem grossinho hein! E se colocar uma capa então, nossa que tijolo ficará!

                                      • E telas Oled economizam muito mais energia do que qualquer tela LCD-IPS! E os LCD's não são superiores ao Oled! A tecnologia que a Nokia usa na sensibilidade também não é dela, nem muito menos foi desenvolvido por ela e sim pela synaptics e que qualquer um pode usar! basta licenciar!



                                        Sobre o plástico do Plastiv S, eu que não quero aquela aberração! Pois plástico pintado tente a descascar ou simplesmente desbotar, sobre tudo com o suor da Mão! passo, passo, passo! plastiv S e SangSung com seu material de plástico vagabundo e frágil!

                                          • Então o Lumia pode ser melhor que o Ativ S, mas por enquanto não quero o Windows Phone, já comprei meu celular esse ano e nao vou trocar agora. Essa historia de que a tela IPC é superior ao Amoled é mentira, tanto é que foi comprovado que amoled (oled) é o futuro!

                                              • Nem ligo, não quero nenhum dos dois!

                                                  • Acho que já está comprovado que as elas fullHD nos celulares não alteram em nada a resolução da tela né? E mesmo que a Samsung lance telas em full hd a PureMotion ainda é superior pela sensibilidade e economia de energia, sem falar que é IPS.



                                                    E a exemplo do LG GX500 o Ativ S não é de alumínio, mas sim de plástico que imita alumínio, o que eu considero bom, já que o alumínio risca mais fácil e escorrega, quem já teve N8 sabe.



                                                    Também temos que nos lembrar que o Lumia 920 é superior ao Ativ S em tudo, menos no tamanho da tela, mas a tela é menos sensível, tem menor resolução e gasta mais bateria.

                                                      • FranklinAnderson, você ainda acha que é aço escovado o material do ativ-s? kkkkkkkkkkkkkkkkkk"

                                                          • Eu não acredito que veremos aparelhos flexiveis, mas aparelhos com a tela da samsung nunca vão trincar pelo menos!

                                                              • Então faça como eu, espere o S4. Eu acredito que o material melhore assim como no Ativ S.

                                                                A Samsung já tem telas FullHD que iriam vir no Note II mas ela ainda consumia energia a mais. Acredito que no proximo ano veremos as telas flexiveis oled, a memoria de 128Gb, o carregamento sem fio, o tal A15. Eu estou com o S3 que abradou demais, a bateria dura muito! Mas ano que vem vou esperar o Galaxy S4. Pra mim falta pouco, dve ser lançado em maio.

                                                                Compra o Razr HD logo cara! Ano que vem é outro ano, depois você compra o 920 que só eeve chegar em fevereiro.

                                                                  • Pelo preço não!



                                                                    Estava pensando em comprar um aparelho de 2013 com cortex A15! Já que nenhum dos aprelhos deste ano me agradaram!



                                                                    Mas pensando bem, acho que vou esperar esses aparelhos baixarem um pouco mais. Assim poderei comprar dois o invés de um! E pretendo comprar esse Lumia 920 e um Razr HD! A não ser que ano que vem seja lançado um aparelho realmente revolucionário e que eu goste muito! Tipo, Tela Amoled com resolução de 1080p, 2Gb de ram e finalmente, o muito avançado cortéx A15, puro!



                                                                    Aí poderei comprar um! Mas, se não vou ter dois smartphones Top de 2012 pelo preço de um de 2013! Se houver diferença será pouca!

                                                                      • Ou seja, lá pra Março não duvido ver outro anuncio.

                                                                          • Giba, a nokia atualizou sua linha depois de uns seis meses, lançando agora ela pode daqui à uns sete meses lançar outros novamente. Você vai comprar o 920?

                                                                              • E o Lumia 920??? Sem comentários!

                                                                                  • Para aqueles que dizem que esse Lumia 920 é TOP, inclusive no ano que vem! Ainda será TOP! Link com espaços!



                                                                                    http://www .gsmarena .com/samsung_reportedly_working_on_a_1080p_super_amoled _screen-news-4984.php



                                                                                    Parece promissor! O próximo ano será bem incrível!

                                                                                      • Quando chegar aqui a Samsung j´s deve estar lançando o Galaxy IV!!!! Isso ocorre no mundo todo! nunca vi um pessoalzinho ruim de marketing! Precisando ganhar espaço deixa este em aberto para as outras marcas, imagina o quanto de gente não vai esperar os novos lançamentos!

                                                                                          • Se levarmos em consideração, os dois empatam. Pois enquanto o Lumia é de policarbonato o Ativ S é de metal escovado, com camera frontal de 1.9 Mp, enquanto o Ativ vem com 16Gb o Lumia 920 vem com 32Gb mas o ativ tem SdCard. E eu digo mais! Vocês veram Windows Phones 8 de outras marcas chegarem primeiro que o Lumia! Eu nem acredito que a Nokia fez isso com quem espera o aparelho a quase 2 meses! O Lumia foi lançado 5/9/12 e já estamos inda pra o mes 11 que é novembro! E sua venda vai começar em outros paises menos o Brasil!...

                                                                                            Anobque vem é outro ano, vou esperar tambem pelos lançamentos de 2013, quem sabe o S4 venha como o Ativ S mas com tela full hd,128Gb... e a tela oled flexivel...?

                                                                                              • Não há desculpas pra dizer: "A nokia vai demorar porque vai lançar algo bom", explique o fato de ele já começar a ser vendido em outros países? Por que o Brasil o receberá ano que vem? Um celular lançado em 2012 chegar em 2013 "sem data" marcada, pode até ser em fevereiro por exemplo.

                                                                                                A samsung já vai disponibilizar aparelhos 4G que mesmo que você nao possa pagar tenha disponivel! Só porque vc nao usa o 3G nao significa que você compre um aparelho sem 3G, quem aqui quer um aparelho sem 3G? Ninguem! Pelo menos o Ativ S vem com material ótimo e oque torna a Nokia à fente é a camera e o carregamento sem fio.

                                                                                                  • A qualidade do aparelho é indiscutivel, o fato do 4G é muito bacana, o carregamento sem-fio é sem dúvida muito bom, o S3 até hoje ficou na promessa dessa forma de carregamento, mas mesmo assim comprei pois meu interesse nao era só carrega-lo sem cabo.

                                                                                                    Mas vamos concordar! O windows phone 8 e windows 8 serão lançados esse mês, o Razr HD tá aí com LTE mesmo aue você nao vá usar, a nokia bem que poderia assim como em outros paises lança-lo até o final de novembro!

                                                                                                      • por a nokia erro bem feio melho tada para compra celular e no natl e ela quer traze dpois vai se maior fracaso de venda aqui no brasil o lumia 920 mesmo falado e otimo muita pessoas compra celular novo sempre no natal

                                                                                                          • @@BrunoGiorgione,



                                                                                                            Eu não estou falando em esperar sempre o melhor o ano que vem! O problema não é esse! Acontece que quando ele for lançado aqui no Brasil já será época dos Samrtphones que irão suceder os do ano de 2012, assim como esse Lu920 já serem anunciados ou até mesmo já estarem à venda nas lojas! E só um fanboy ou um otário que compraria pelo mesmo preço de um Mega Smartphone de 2013 num Smartphone de 2012! Insano! Eu não fico esperando sempre o melhor, o problema é a época em que eles são lançados aqui! por exemplo se esse Lu920 já estivesse sendo vendido nas Lojas desde Setembro com certeza eu já teria comprado um. Eu e muitos! Como disse, o problema é a época, bem em cima dos novos aparelhos serem lançados!



                                                                                                            Um exemplo: Já imaginou vc comprar um Lu920 e uma semana depois lançarem um Mega Samrtphone que gostou bem mais do que esse Lu920 e que comprou a apenas 1 semana! E o pior, pelo mesmo preço! Assim como aocnteceu com o new iPad S!



                                                                                                            na minha opinião a Nokia deveria lançar seus smartphones no máximo em Maio depois do MWC! E colocarem a venda logo de imediato para não perder tempo! E ser ultrapassada pela concorrência! Porque tempo é dinheiro sim! E não se trata de ficar só esperando o próximo ano, pois quando chegarem não precisa esperar mais nada! Os ultra lançamentos já teriam sidos anunciados!

                                                                                                              • @Hlio,



                                                                                                                Temos que deixar de ser Hipócritas! E dizer que Hardware não é tudo! Que o WP não precisa de tanto poder para rodar!



                                                                                                                Por exemplo: Do que adianta o WP rodar a mil maravilhas num smart com processador ARM 11 o mesmo que equipa o N8, por exemplo. A uma velocidade de 600Mhz, beleza, o sistema é tipo, muuuuuito fluido, mas é fluido só para ligar/desligar abrir pastas ou programas e fazer/receber ligações! Mas quando vc estiver jogando por exemplo um Dead Space ele simplesmente irá travar! Quando for abrir um documento do Word, irá travar! Um excel, irá travar! Pois o mesmo não usa ou compartilha da fluidez do sistema! E pior, um aficionado por multimídia como eu! Vai abrir um filme Full HD num N8, Ah! não abre! Ué, mas o symbian também não é fluido? Viu o que eu quero dizer, para fazer outras tarefas que não simplesmente liga/desligar, fazer uma ligação ou abrir pastas e ou programas é muito fácil e diferente do que você está acessando o programa ou assistindo um vídeo full HD!



                                                                                                                Além do mais, o preço desse Hardware menos potente no final acaba sendo o mesmo de um mais potente! Então por que não comprar um mais potente?

                                                                                                                  • opa,falhou,do 808 a unica coisa ruim é a internet so com o opera mobile,mas camera,som,bateria perfeito pra internet compre um lumia mesmo.

                                                                                                                      • otimo aparelho,a unica coi.

                                                                                                                          • robson. Vc q tem o 808 é boa mesmo essa camera? Falaram q tem altofalante alto é verdade? E a tela de 640x480?

                                                                                                                              • se chegou em operadora nao sei,mas comprei o 808 em uma loja fisica,mas os novos lumias é uma bola fora.

                                                                                                                                  • com certeza um desses será meu. No aguardo.Tem gente comparando com o iphone 5, se me lembro ele vai demorar exatos 3 meses também para chegar rsrsrs. Sou mais esperar o lumia 920, que é muito mais celular que o iphone 5, e com certeza virá mais barato que o iphone 5. Quanto aos androids. Bom se já tem gente ai chamando de defasado. Imagina então o S3, uma vez que já começaram os rumores sobre o S4. Se tem algo ai defasado é o S3, e tem ainda, os nexus, e aquele Smartphone parrudo da HTC. Não tem HTC no Brasil, bom hoje em dia é muito fácil importar.

                                                                                                                                      • a nokia esquece mesmo do brasil ou deixa de escanteio por ultimo! Nokka 808 nao chegou nem nas operadoras um... Sansung, os iphone todos rapidos é por isso q eles vendem mais aparelhos tem aparelhos rs! Gosto de nokia mas né.

                                                                                                                                          • Hahahahhahahah, EUA com carga tributária alta??? La só é 8% por isso que é tão bom de fazer compras lá, toda a Europa é cara(muito cara) mas tecnologia não é cara, apenas comida

                                                                                                                                            Já o Brasil tem milhões de impostos, chega a ser ridículo

                                                                                                                                              • Bruno



                                                                                                                                                Pra mim quem escreveu esse texto está errado, a carga tributária do Brasil não é alta, só para ter uma ideia, a Itália tem a 2ª maior carga do mundo, e lá foi um dos primeiros a receber os Lumias, os EUA tem a 12ª maior carga do mundo e também recebera antes, a carga do Brasil é a 14{ maior.



                                                                                                                                                Todos os países tem seu órgão regulador, e Anatel é até muito rápida, veja o LUMIA 510, foi homologado bem rápido, o Iphone 5 também, 808 idem, agora a disposição das fabricantes de colocar esses produtos nas lojas é o verdadeiro desafio.



                                                                                                                                                O que acontece é que o Brasil não é um país estratégico para esse segmento.

                                                                                                                                                  • Junnior, você deu muita sorte de ter achado um N8 laranja então, eu só vi preto e prata, na loja on-line tinha azul, mas nunca vi nem laranja nem verde. E o 808 foi uma exceção, creio que ele só tenha chegado porque o Brasil é um dos poucos mercados onde o Symbian ainda existe.

                                                                                                                                                      • Junnior_Reis, esqueceu de tomar o seu gardenal hoje?



                                                                                                                                                        Se vc quer saber porque a demora para chegar ao Brasil, basta vc ter um pouco de vontade e procurar entender como funciona as coisas aqui no Brasil. Como tenho certas dúvidas se vc sabe usar um buscador entaum resolvi quebrar o seu galho. Segue oque vc quer saber:



                                                                                                                                                        http://windowsphonebrasil . com . br/index.php/porque-os-lancamentos-com-windows-phone-demoram-tanto-a-chegar-no-brasil-isso-realmente-e-verdade/



                                                                                                                                                        Lá vc vai entender que não é só os aparelhos da Nokia que demoram a chegar.



                                                                                                                                                        E ao invés de ficar dando xilique no fórum, gritando e chorando por causa do Brasil, tira a sua bunda gorda da cadeira e vá fazer algo em relação a isso. Melhor, cai fora do país, é um favor que vc faz para todos, Brasil não precisa de um inútil como vc.

                                                                                                                                                          • Por esses motivos que eu vou esperar um ano pra comprar um wp8, vou esperar o sistema ficar maduro, enquanto isso vou de nexus

                                                                                                                                                              • Hilo Você Está Errado Em Vários Pontos !



                                                                                                                                                                Vou Citar Alguns !



                                                                                                                                                                Quem Foi Que Disse Que a Nokia Brasil Não Lançou o NSeries N8 Laranja ??? Rs...



                                                                                                                                                                Eu Comprei 1 Unidade No Ano Passado Na Nokia Store Do Shopping Eldorado !



                                                                                                                                                                Outro Ponto... 808 PureView Pro Foi Lançado No Brasil, Exatamente 1 Mês e 15 Dias Do Seu Lançamento Mundial !!!



                                                                                                                                                                Por Isso Reveja Seus Conceitos, a Nokia Nem Sempre ERRA, Mas Com Seus Novos Windows Phone ERROU FEIO PRA CARALHO !!!

                                                                                                                                                                  • concordo... da pa fikar com um smart durane 2 anos sem problemas

                                                                                                                                                                      • eu só acho ki a nokia naum podia perder esse tempo de fim de ano..

                                                                                                                                                                        a nokia ja deve ter conhecimento de como os fãs da marca estao decpcionados com a noticia de que só teremos os novos lumias ano que vem... tenho esperanças de que eles mudaram isse tempo para ainda esse ano....

                                                                                                                                                                          • Com certeza vou ter um desses!

                                                                                                                                                                              • Concordo com o Bruno e digo mais, as pessoas trocam de celular como trocam de roupa, será que existe razão para isso? Não sei vocês, mas eu prefiro um aparelho do ano retrasado que me atenda bem (Iphone 4) do que um do ano que vêm que seja todo novidades.

                                                                                                                                                                                  • @BrunoGiorgione



                                                                                                                                                                                    Na Boa Cara, Pode Me Fazer Uma Gentileza ???



                                                                                                                                                                                    Deixa De Ser BURRO e Saiba Ler e Interpretar Corretamente o Texto !



                                                                                                                                                                                    Logicamente Celulares... Tecnologia Em Si é Muito Dinâmica e Se Renova Continuamente, Portanto o Que Outrora Era o Melhor Amanhã Sequer Será Considerado MEDIANO !



                                                                                                                                                                                    Porém a Nokia Investiu Milhoes Nestes Novos Lumias e Lança-los Em Um Mercado De Grande Potencial Como o Brasil, 3 Meses Após Ser Lançado Mundialmente é Ridiculo, Principalmente Considerando o Fato De Que Estamos as Vesperas Do Natal e Principalmente Que Quando o Aparelho Chegar Por Aqui Será o Mês Dos Maiores Lançamentos Da Telefonia Mundial, Portanto Cidadão Tanto Você a Nokia Brasil Devem Ler Mais, Se Informar Mais e Sair Da Sua Costumeira POKEBOLA e Notar Que Apple e Samsung Com Seus Rápidos Lançamentos e Marketing Agressivo Estão Dominando o Mundo Mobile !

                                                                                                                                                                                      • Noooooossa, quanta revolta só por causa de 3 meses de atraso no lançamento de um aparelho, sempre foi assim com a Nokia Brasil, a Nokia Brasil sempre foi incompetente, quando que um aparelho chegou aqui em menos de 3 messes depois de lançado no exterior? Só os mais básicos, e quando chegam, chegam sem as opções de cores (Até hoje estou esperando o N8 laranja), e acessórios, mas temos que ser justos numa coisa, pelo menos a Nokia não traz pra cá aparelhos capados como a dona Samsung e seu S3 Dual. A Nokia erra sim, mas pelo menos é honesta.

                                                                                                                                                                                          • P.S: No Que Depender De Mim ELOP Será Noticia No JORNAL NACIONAL Da Globo Por Ter Levado Uma Chuva De Ovos Em Sua Visita Ao Brasil !



                                                                                                                                                                                            Esse Canadense FDP Viado !!!

                                                                                                                                                                                              • Junnior_Reis,



                                                                                                                                                                                                Se as pessoas seguirem a sua linha de pensamento, nunca irão comprar um smart, pois sempre irão esperar uma versão mais nova

                                                                                                                                                                                                  • Hilo... Sou NOKIANO e Conheço Plenamente a História e Os Produtos/Serviços Nokia, Todavia Sou Realista !



                                                                                                                                                                                                    De Que Adianta Tanta Tecnologia Se Quando a Mesma Chega As Mãos De Nós Brasileiros a Mesma Está Defasada ???



                                                                                                                                                                                                    Quando os Lumias 920 e 820 Chegarem Por Aqui... Provavelmente LUMIA 1001 e Samsung Ativ S II Estejam Em Vias De Ser Anunciados !



                                                                                                                                                                                                    Portanto Bola Fora Da Nokia e a Mesma Neste Momento Merece Ser TRITURADA E CRITICADA !!!

                                                                                                                                                                                                      • Sério? Lumia 920 defasado e mal acabado? A tecnologia de câmera e tela está anos a frente das concorrentes, na parte de software tudo é especulação, impossível saber o que o WP8 tem ou é, mas duvido muito que seja só um beta, o WP7 sim era um beta, dava pra ver pela qualidade que o OS tem, e com a falta de funções básicas.

                                                                                                                                                                                                        Na parte de hardware... qual é o problema do Hardware? Temos que lembrar que esse é um WP e não um Android, ele não precisa de um super hardware, o WP é leve, fluído por si só, tanto que ele faz com um núcleo o que o Android não faz com 4, colocar im Intel I7 e uma CPU de pc nele não muda nada, só deixa o produto mais caro, afinal, estamos comprando um espertophone ou um processador assim, uma CPU assada etc...?



                                                                                                                                                                                                        PS: Duvido muito que o que digam do S4 seja verdade, a Samsung não tem capacidade técnica de fazer um aparelho realmente inovador, se fosse a Apple, Nokia ou a Sony eu acreditaria, mas a Samsung? Todos os aparelhos da Samsung são comuns, não tem nada de especial, o único diferencial nos seus aparelhos é o tamanho da tela, mas só o tamanho.



                                                                                                                                                                                                        PS 2: Temos que lembrar que os espertofones ficaram 15% mais baratos.

                                                                                                                                                                                                          • Esse não é o plano B aureo :b

                                                                                                                                                                                                              • Sobre o pronunciamento da própria Microsoft de que o WP8 é totalmente diferente do WP7.5. É mais uma prova de que esse novo sistema não passa de um grande beta teste! Sendo totalmente sanada na próxima versão, que será, muito provavelmente, o WP8.5!

                                                                                                                                                                                                                  • @BrunoGiorgione!



                                                                                                                                                                                                                    Bruno, os Cortex A15 serão Dual core, porém,como são de arquiteturas diferentes eles serão muito mais rápidos do que os Atuais Quad core, mesmo o S4 Pro da Qualcomm que por si só já deu uma surra em todos os processadores já lançados!



                                                                                                                                                                                                                    E a prova está aqui mesmo no tudo celular! Tam uma materia que fala sobre um serviço de música via Nuvem da Microsoft e que não funcionará em nenhum WP7xx! E a própri Microsoft já falou a muito tempo atrás que os Apps desenvolvidos para o novo WP8 definitivamente não rodará em WP7xx. O WP8 é totalmente diferente dos WP7xx. Palavras da própria Microsoft, assim como a Microsoft falou que os atuais parelhos com WP7 não serão atualizados para o WP8, tudo a própria Microsoft que anunciou!



                                                                                                                                                                                                                    Pesquise para saber mais! VC queria provas! estão aí, é só pesquisar.



                                                                                                                                                                                                                    Na boa, não seja ingenuo ou não tente enganar os menos esclarecidos! O WP7 morreu definitivamente! E sobre acessar o Market! É de praxe que a Microsoft depois de um tempo deixe de dar suporte a seus produtos, Vide Windows e sobre tudo o WinMo 6.5 que até o ano passado podia acessar o Market. Até a Microsoft anunciar que deixará de dar suporte ao WinMo e que o mesmo não mais acessaria nenhuma conta da Microsoft, nem o Market Store!

                                                                                                                                                                                                                      • Junnior_Reis, seriow mesmo? Demorou, moro perto, vamos atacar ovo nele..rsr

                                                                                                                                                                                                                          • Sim acho ele parrudo, e pra vc, o que é ser parrudo? processador apenas? Android só usa quad core para não travar, apenas isso.



                                                                                                                                                                                                                            Giba vc ainda acredita em especialistas? Depois que saiu a noticia que o Google pagava blogueiros e outros para falar bem dos seus produtos eu não confio mais não. E além do mais especialista não tem bola de cristal para adivinhar coisas não. Veja o caso do X-BOX, quando lançou, milhares de especialistas falaram que não ia dar certo, e hoje está ai como o mais vendido.



                                                                                                                                                                                                                            Vc diz que o Lumia 900 em breve não aceitara apps do market. Cade as provas?



                                                                                                                                                                                                                            E chega desse papo de SO defasado, existem milhares de androids defasados sendo AINDA vendidos e ninguém reclama. Atualizações do WP é igual ado do IPhone. E o WP vai ter atualização, diferente dos androids que só a base de gambiarra para funcionar.



                                                                                                                                                                                                                            Se vc não gosta da interface WP8 ai isso é na sua concepção, gosto não se discute. E dizer também que o W8 não está pronto é mais do que normal, logo visto que vc usa a versão de "testes".

                                                                                                                                                                                                                              • Pena que eu não moro em São Paulo! Mas eu com certeza iria para questiona-lo sobre alguns pontos cegos nos últimos lançamentos da Nokia!



                                                                                                                                                                                                                                Que absurdo! provavelmente no meio do ano que vem! O que é isso!

                                                                                                                                                                                                                                  • Pessoal Soube Que o Presidente Da Nokia Stephen Elop Estará No Brasil, Mais Precisamente Dia 24 De Outubro No Shopping Morumbi, Sem Dúvida Esta é Uma Boa Hora Para Nós Nokianos Demos Uma Chuva De Ovadas Neste FILHO DA PUTA Que Menospreza o BRASIL e AFUNDA Continuamente a NOKIA !!!

                                                                                                                                                                                                                                      • Sobre o Windows, até mesmo os maiores especialista falaram que o Windows 8 não está 100% pronto.



                                                                                                                                                                                                                                        E vc, Bruno, dizer que ele é parrudo! O que é isso hein!



                                                                                                                                                                                                                                        Gosto da Nokia, mas assim não! E eu já fiz minha pré-encomenda do Windows 8 para o Meu PC e Notebook, e já usso a versão de teste deles já faz um tempo e vejo que realmente não está pronto! E não serão corrigidos no lançamento oficial, tenho certeza! Apesar de odiar aquela interface, outrora chamada de "Metro", Tem uns azulejos que são legais, os que adicionam imagens renderizadas dentro, mas os que vem do sistema mesmo! Nossa é horroroso, parece que deram para uma criança desenhar e aí eles colocaram! Pra mim, ele deveria ter dentro dos azulejos imagens renderizadas, todos eles! Seria uma espécie de obrigação, assim como a Apple faz com o iOS! Mas acredito no futuro da plataforma, mas não agora! É um pouco cedo demais e a Nokia está vindo um pouco tarde demais e com preços nas alturas!



                                                                                                                                                                                                                                        E no Brasil o que é ruim, só piora!

                                                                                                                                                                                                                                          • No comentário acima #68

                                                                                                                                                                                                                                            Quis dizer Não está 100% pronto ainda! E o Lu900 em breve nem mesmo instalará mais nenhum App do Market!



                                                                                                                                                                                                                                            Ah! Além do já defasado hardware do Lu920, ele ainda tem um já cansado e defasada câmera de apenas 8MP e não me venha dizer que isso não significa nada! Quero ver se alguém pegar essa mesma câmera do Lu920 e colocasse 12MP nele para ver se não ia ser melhor do que um de 8MP. Eu disse completamente igual, apenas adicionando mais Mega Pixels! E mesmo essa tecnologia que a Nokia chamou, por puro Market, de PureView também não é essas coisas, vide a enganação que a Nokia vez ao usar um verdadeiro canhão DSLR para fazer os vídeos promocionais e dizendo que foi feito com os Lumias! Aliás, vídeos e fotos noturnas! Querendo passar uma imagem que não era a verdadeira!

                                                                                                                                                                                                                                              • Pelo amor de Deus tem gente falando que a nokia não lançou ainda pra aprimorar o aparelho e tal, pra aprimorar o aparelho existe o período de teste que é feito antes do aparelho ser lançado. Ou a nokia esta tao ruim da cabeça que inverteu a ordem das coisas? agora ela faz o smart, anuncia, começa a vender em alguns lugares ai se der merda ela volta pra prancheta?



                                                                                                                                                                                                                                                Não ha nada errado em ser fanboy de marca X mas ser cego e comprar o que vinher é o problema.

                                                                                                                                                                                                                                                  • @BrunoGiorgione!



                                                                                                                                                                                                                                                    Bruno, ele não é exatamente parrudo! Nem se fosse lançado em Setembro, que dirá, talvez, só em Maio ou Junho de 2013! Vide o roubo do Lumia 900, ninguém queria ele na europa ou EUA e veio muito tarde com preço de lançamento! Isso é respeito pelos brasileiros? Ou vc vai dizer que ele também é parrudo? E que valia a pena o preço? Qual é, um smartphone, como disse antes, morto e que em breve nem mesmo o Market da Microsoft poderá acessar, quem dirá instalar! Foi um roubo na maior cara de Pau! Isso é um tremendo desrespeito! E esse Lu920 se fosse com o S4 Pro Quad Core e 2Gb de Ram, aí veleria o preço! Mas em Setembro. Porque sinceramente com certeza haverá muitos smartphones muito mais TOP de linha do que esses com os já cansados cortex A9! Tenho certeza que pelo menos um fabricante virá com o muito avançado Cortex A15 puro e micro USB 3.0 além de suporte a memória flash de classe 10, extremamente rápidas! E se alguém falar que o Lu920 de 2012 com Windows recém nascido e com certeza com alguns Bugs, ou seja, não 100 completo ser melhor do que esse que eu acabei de citar! Ou é muita ingenuidade ou é um grande fanboy e quer que todo mundo seja!



                                                                                                                                                                                                                                                    PS: Só sou fanboy do meu bolso e sou um entusiasta de Hardware e tecnologia de qualquer tipo! Sobre tudo de Hardware.

                                                                                                                                                                                                                                                      • valew Heitor.

                                                                                                                                                                                                                                                          • plano B ja e esse 'klleberson' kkk

                                                                                                                                                                                                                                                            mas a nokia deu bobeira agora .. e eu sinto mto por isso..

                                                                                                                                                                                                                                                              • Se a NOKIA não se desbanca com esses aparelho ai...Pode cré tem que adotar o seu plano B. Os aparelhos são bons mas vamos ver como o mercado reagi a eles.

                                                                                                                                                                                                                                                                  • E a Nokia e a MS não tem nada haver conm o preço ser tão absurdo aqui, e só reclamar do Brasil não ajuda, se não esta satisfeito, faça democracia ou mude de país.

                                                                                                                                                                                                                                                                      • Giba,



                                                                                                                                                                                                                                                                        WP8 mal acabado? Qual a parte de sincronização do WP8 com X-BOX, Tablet, outlook.com, x-box music, smart glass, skype e etc vc não entendeu?



                                                                                                                                                                                                                                                                        Vc quer pagar barato em um smartphone parrudo no Brasil? Ta vem ca, quanto tempo vc ficou em coma?



                                                                                                                                                                                                                                                                        Reclama da Nokia que demora para trazer os aparelhos, mas esquece que outras fabricantes também demoram. Brasil não vende tão bem quanto em outros países. Symbiam ainda predomina aqui no Brasil.



                                                                                                                                                                                                                                                                          • É uma tremenda de falta de consideração para com os brasileiros! Já não basta venderem o Lumia 900 a um preço absurdo! um smartphone ultrapassado, morto, sem atualizações e com um preço elevadíssimo e que ninguém lá fora queria mais. Aí a Nokia vai e o Lança aqui, como se fôssemos a última chance deles venderem aquela porcaria. Antes, eles nem anunciaram se venderiam ele por aqui! Agora isso, esse Lumia 920 demorar quase um eternidade para chegar e com um preço bem elevado! Que falta de respeito hein Nokia, não somos lixo não tá bom!

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Na minha opinião, além dos Lumias deste ano terem sido construído meio as pressas e o WP8 ser meio Beta, ainda temos que esperar praticamente uma eternidade! rsrsrs. E o pior é que virá a um preço estratosférico! definitivamente não compensa, em todos os sentidos! Já era para esse smartphone meio mau acabado já estar vendendo no mundo todo! desde Agosto.



                                                                                                                                                                                                                                                                                PS: Quando eu digo mau acabado é na tecnologia embarcada, não no acabamento em si!

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Áureo, vai lá no topo da página, "meu perfil", lá vc consegue sozinho o resto

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • é uma tremenda de falta de consideração para com os brasileiros! Já não basta venderem o Lumia 900 a um preço absurdo! um smartphone ultrapassado, morto, sem atualizações e com um preço elevadíssimo e que ninguém lá queria mais. Aí a Nokia vai e o Lança aqui, como se fôssemos a última chance deles venderem aquela porcaria. Antes, ele nem anunciaram se venderiam ele pro aqui. Que falta de respeito hein Nokia, não somos lixo não tá bom!

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Pois é Junior_Reis, Comentário #57.



                                                                                                                                                                                                                                                                                            Na minha opinião, além dos Lumias deste ano terem sido construído meio as pressas e o WP8 ser meio Beta, ainda temos que esperar praticamente uma eternidade! rsrsrs. E o pior é que virá a um preço estratosférico! definitivamente não compensa, em todos os sentidos! Já era para esse smartphone meio mau acabado já estar vendendo no mundo todo! desde Agosto.



                                                                                                                                                                                                                                                                                            PS: Quando eu digo mmau acabado é na tecnologia embarcada, não no acabamento em si!

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • no primeiro semestre de 2013 é a hora deu procurar vender meu s3 pra, em julho, eu comprar meu s4!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Sou e Sempre Serei Nokiano, Todavia a NOKIA Somente Lançar o Lumia 920 e 820 No Ano Que Vem é UM TREMENDO DESRESPEITO AO CONSUMIDOR BRASILEIRO !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Parabéns Nokia, Sabe o Que Você Vai Ganhar ??? Um Market Share Ridículo e Um Natal Com Vendas Astronômicas Da SAMSUNG e Da APPLE (No Mínimo 3 Vezes Mais Que Vocês) !!!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                    P.S (1): Esse ELOP Está Cada Vez Mais FUDENDO a Nokia !!!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                    P.S (2): Até Mesmo o Todo Principado De Liechtenstein Receberá o Lumia 920 PureView Lite Antes De Nós... Para Ser Mais Preciso 2º Quinzena De Dezembro !!!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                    E o Brasil (6º Maior Economia Do Planeta e 3º Maior Mercado Consumidor De Celulares) Nada Vezes Nada De Atenção Da Finlandesa !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                    É Rir... Para Não Chorar !!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Do geito que a Nokia anda Lerda das pernas e da cabeça, ela vai acabar perdendo o barco do windows8 também, assim como perdeu o barco do Android.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                        A Samsung é tão agil que pode lançar bem mais modelos com windows 8 do que a Nokia em pouco tempo, isso se ela ver que o windows 8 não vai ser a bosta fraca em vendas que tá parecendo.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Podem surgir rapidinho um Galaxy Note windows,Galaxy Win etc kkkk.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Só troco o Galaxy S3 por um S4, ou algo realmente bom e superior que possa surgir nesse periodo.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • pessoal , como faz pra colokar foto de usuario? desculpe a ignorancia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • naum se descuti qualidade nokia com outras marcas.. nokia é mto melhor em relaçao a qualidade de material....

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • E por acaso, o Ativ S já chegou ao Brasil?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Estou querendivum Windows Phone, mas esperar até o ano quem vem ? Prefiro comprarco Samsung Ativ S.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Vai demorar, mas assim como os carros mais caros e exclusivos demoram a ser fabricados, a nokia também faz da mesma forma com suas criações, não colocou slot de cartão em nome da beleza de seu dispositivo, então vou esperar pelo que há de melhor para se adquirir no mercado, nokia não é que nem certas marcas que apenas fazem um rabisco num papel e mandam produzir o bagulho.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Esse desbancou o S3! Vou comprar o meu

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Se não trocarem lá pelo Natal . Trocam no 1 semestre/2013, mas de aparelhos 2013, ou na melhor das hipoteses, aparelho de 2012 TOP, mas com aquele precinho camarada. Ai sim vale ( também ) a pena.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Acho que eles não vão vender muito no Brasil. Muitos vão adquirir seu smartphone no Natal. E pra quê vão querer trocar pelo Nokia? pela câmera? acho que não. Tinha que vir no natal essa bagaceira

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Nao axo que a NOKIA é isso tudo que estao falando.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            na minha opniao o WP8 é um novo SO ea Nokia que deixar impecavel sendo ela uma EMPRESA RADICAL que tds nois vimos com seus otimos produtos, alta qualidade.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            e na realidade ela que deixar esse na historia como muitos outros que vimos.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            entao nao ficam reclamando de demoras e QUAND CORE TEM, Nokia nao é Simplesmente fabricante de aparelhos.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • É ramon. Lançou em setembro e até agora não chegou :b

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • ''e roda todos os jogos mais pesados q existe melhor q qualquer outra GPU.'' Acho que não né ezequiel?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Vai rodar gráficos superiores aos consoles da 7ª Geração, 8ª Geração. NUNCA!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • GPU Boa também são as PowerVR, a PowerVR sgx540 do meu Razr Maxx aguenta tudo mesmo

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • A Nokia demora muito a entregar os produtos,este é um ponto fraco, realmente . Em dezembro possivelmente, o iPhone 5 e o galaxy note 2 já vão estar nas lojas. E quem sabe até o Razr HD MAXX. Com os modelos anteriores reduzindo .

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Ezequiel, as Mali podem ser Boas mas as que são utilizadas nos produtos da própria Samsung são fracas, a do s2 jao é tão boa, a do meu note é muito fraca(nem roda "the dark Knight rises" direito) e a do s3 é apenas uma atualização da do s2

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Gosto das da nvidia(tegra 3 e 3plus) e adreno das boas(300 pra cima), mas devem ter outras boas

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Agora Falando Na Real, Sem Reclamações De Ninguém. A Sony Pelo Visto Abandonou O XPeria Play, Lamentável, Muito Lamentável. Então A Nokia Podia Fazer Um Novo "N-Gage". Sim Seria Ótimo, Mais Sem Aquele Designe "Maravilhoso" Teria Que Ser Algo Mais Parecido Com O XPeria Play. Seria Ótimo, Ele Já Possuiria Um "Nome De Peso", Poderia Vir Com Windows Phone, E Conseqüentemente DirectX, Um Processador Arm A15, Tela Hd, Ou Até Full Hd, E Fazer Um Sucesso Do Baralho. Vai Dizer Que Não É Não É Uma Idéia Genial Galera ?????????????



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • #Giba



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Tá certissimo. Que demora NOKIA,tiro no pé , mais uma vez. Aparelho de 2012 , vai levar um nabo dos realmente lançados em 2013, com A15 etc, etc. E ainda tem de ter aprovado o WP8.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        ....De qualquer forma é muito tempo e quando chegar, terá um valor aproximado de R$ 2.000,000! Assim é melhor esperar os aparelhos verdadeiramente do ano. Em especial o Córtex A15! Ou os Razr novo! Pelo tempo que chegará e pelo valor de super lançamento! Assim a Nokia está mesmo esquecendo o Brasil....

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Android/ios e WP

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Minha opinião

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Verdade ,Rhamon

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Já tive um Milestone 1 em 2010 ,passei uns 8 meses com ele.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                E só caiu uma vez por burrice,deixei na beirada na janela,escurregou e caiu..

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Era de ferro(alumínio, sei lá) ,e deu um amassadinho quase imperceptível.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Mas o q conta é o zelo pelo smartphone.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Qualquer muito

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Pelo Menos A Nokia Espera, Faz Testes No Celular, Pode Melhorar-lo Antes Do Lançamento. Agora A Apple, Lança Um New iPad, E Depois Um New New iPad. LOLLLLLLLL. Esperando Por Este Lumia 920.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Windows Phone iOS Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Ps: Minha Opinião.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Giba concordo contigo a Samsung precisa melhorar na construção dos aparelhos, mas qualquer capa resolve isso, eu por exemplo usei um iphone durante 8 meses sem proteção nenhuma, ele nunca caiu e não tem um arranhão sequer. Agora estou a 3 meses com GSIII que também nunca caiu e não tem arranhão.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Depende muito do usuário, eu não compro um aparelho pra derrubar no chao.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • É,nisso a Samsung é a melhor.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Lança um novo modelo imediatamente,no Brasil

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Parabéns Nokia ignore completamente o natal.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                A Samsung lançou um dia desse o Galaxy note 2 e ele ja deu as caras no brasil.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • verdade em giba por isso nos paga um coisa e merecemos o melhor e a nokia tem bom aparelhos mas leva meses dpois de mostra ele para os comsumido eu mesmo agora do torcedo para a LG optimus G chega no final do ano aqui no brasil para eu pega ele

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Eu vi, nos que eu vi ele sempre se dava mal nos teste! Se os rumores do S4 forem verdadeiros, a única coisa que me impedirá de tê-lo será apenas o material de construção e durabilidade! Afinal, dinheiro não dá em arvore! pelo menos para mim!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • O material dele parece ser fraco,mas vc viu os testes

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Ele é muito mais resistente q o Iphone 5

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • É, Ezequiel, o S4 vai ser incrível, mas só se vier com um material de construção realmente incrível e não uma enganação como foram até agora! Aí, eu serei um dos primeiros a tê-lo.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista