LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo Banda Larga oferece mais canais independentes de TV paga a clientes

12 de julho de 2018 29

A partir do próximo dia 19 de julho, a Vivo vai passar a oferecer aos seus clientes de banda larga o acesso a mais canais OTT. Desta forma, os assinantes de internet fixa da operadora terão novas opções para assistir independente de um plano de TV paga.

Entre as novidades, estão os conteúdos infantis, esportivos e de filmes e séries. Ao todo, as plataformas inseridas serão estas: Cartoon Network Já!, Discovery Kids Play, Esporte Interativo Plus, FOX Play e WatchESPN.

A operadora Vivo vai disponibilizar mais canais aos seus clientes de banda larga, sem precisar de uma assinatura de televisão / Imagem: Reprodução

A operadora ainda não explicou como essas emissoras serão ofertadas aos clientes – se serão gratuitas em determinados pacotes ou chegarão por preços adicionais.

Caso aconteça a segunda opção, também resta esperar para saber qual será a diferença em relação à plataforma da ESPN, uma vez que ela já é comercializada para os assinantes da Vivo Banda Larga, por R$ 12,90 mensais. Os canais do serviço HBO GO e FOX Premium são outros os quais já são ofertados pela companhia, ao pagar um valor extra mensal.

Algumas dessas opções já contam com assinatura por meio de outros provedores ou operadoras, de forma independente da TV fechada. A própria emissora esportiva da Disney fechou parceria com o UOL recentemente para disponibilizar os streamings, assim como o Esporte Interativo. A FOX – por meio do seu plano FOX+ – também comercializa seus canais ao vivo sem precisar de uma assinatura na televisão.

Você aprova a possibilidade de ver os canais pagos sem precisar de um plano de TV? Compartilhe conosco a sua opinião!


29

Comentários

Vivo Banda Larga oferece mais canais independentes de TV paga a clientes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista