LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Launcher do Pocophone F1 beta chega à Play Store; APK também está disponível

29 de agosto de 2018 30

ATUALIZAÇÃO: Incluímos um link para quem quiser baixar o APK, que funciona em dispositivos de outras marcas, também.

Em conjunto com o novo Pocophone F1 a Xiaomi anunciou o novo launcher do smartphone que apresenta uma nova experiência de usabilidade que se diferencia da maioria dos smartphones da fabricante chinesa lançados até o momento: com uma gaveta de aplicativos, funções de organizações específicas, inteligencia artificial nativa e várias outras novidades.

No decorrer da apresentação ficamos sabendo que o POCO Launcher seria disponibilizado também para todos os outros smartphones Android em questão de pouco tempo. Agora o aplicativo já está disponível na Play Store, mas em formato de acesso antecipado.


Dessa forma a Xiaomi limita o acesso e os testes, mas em breve o aplicativo ficará definitivamente livre para todos os usuários. No momento de fechamento desta matéria, a Play Store ainda exibe o alerta que não há disponibilidade para novos usuários instalarem o app pelo programa de acesso antecipado, mas a qualquer momento isso pode mudar.

Entre os diferenciais e novidades do launcher estão a nova barra de pesquisa por aplicativos na gaveta de apps que agora é localizada na parte inferior, novo sistema que classifica e agrupa os aplicativos de acordo com a cor de todos eles, além de manter a classificação por categorias como "entretenimento", "comunicação" e outros.

Você pode acessar o POCO Launcher na Play Store clicando em "baixar" no campo abaixo. Porém, já adiantamos que o programa beta não aceita mais novos usuários neste momento.

Felizmente, o APK está disponível no APKMirrror. E o melhor de tudo é que funciona em qualquer aparelho, e não apenas da Xiaomi. E isso inclui até mesmo dispositivos com o Android P instalado, segundo o Android Police.

POCO Launcher

Desenvolvedor: Xiaomi Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 16 MB

O Xiaomi Pocophone F1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

Launcher do Pocophone F1 beta chega à Play Store; APK também está disponível
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista