LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NET lança dois pacotes com tecnologia 4K e soma 290 títulos em Ultra HD

17 de outubro de 2018 22

Após demonstrar transmissão em 8K por 5G no Brasil, a NET anunciou a disponibilidade de dois novos pacotes com tecnologia 4K aos clientes. O catálogo da operadora já conta com 290 títulos na qualidade Ultra HD.

Os planos com 4K podem ser adquiridos nas versões Mix HD ou Top HD, com valores a partir de R$ 119,99. Os assinantes terão decodificador compatível com a resolução, além de recursos como a plataforma NOW – com acesso pelo controle remoto – e o Replay TV – expandido no começo deste mês. Também é necessário possuir um televisor com suporte à tecnologia.

Imagem: Site oficial

A oferta de conteúdo em Ultra HD já havia iniciado desde a última Copa do Mundo. No entanto, a empresa ainda não tinha lançado pacotes dedicados.

“Sempre oferecemos o que há de melhor e mais inovador aos NETs e, depois da última Copa, tomamos um caminho sem volta. Os NETs poderão assistir a filmes, séries, shows e conteúdos esportivos com a mais alta tecnologia disponível. É esse o nível de experiência que sempre buscamos proporcionar.”


Marco Dyodi

Diretor de Marketing da NET

Entre as opções disponíveis em 4K, estão programas de canais como Crackle, Discovery e FOX, além de 56 jogos da Copa do Mundo. Nos filmes, há lançamentos como “Oito Mulheres e um Segredo”, “Dunkirk”, “Jogador Número 1”, “Rampage: Destruição Total”, “Liga da Justiça”, “Esquadrão Suicida”, “Mulher Maravilha” e “Saga Harry Potter”.

Para completar, as séries “1 Contra Todos”, “Me Chama de Bruna”, “Startup e Absentia” e “Diário de Mika” contam com todos os episódios na qualidade máxima de imagem.

A tecnologia está disponível em todo o território nacional, exceto nas cidades de Arapongas, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Erechim, Londrina e Passo Fundo.

O que você achou dos novos planos 4K da NET? Comente conosco!


22

Comentários

NET lança dois pacotes com tecnologia 4K e soma 290 títulos em Ultra HD
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista