LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NET lança novos roteadores Wi-Fi com maior alcance e mais recursos

19 de outubro de 2018 96

Após disponibilizar novos planos com suporte a 4K no serviço de TV por assinatura, a NET lançou novos roteadores Wi-Fi para potencializar a cobertura da internet da sua banda larga fixa Virtua.

Além de terem maior alcance, os novos aparelhos contam com mais recursos, como a conexão direta em aparelhos de videogame ou Smart TVs. Ao todo, são três novidades: Wi-Fi Plus, Wi-Fi Plus 360° e Ponto Ultra.

“A NET procura oferecer a melhor experiência de ultra banda larga a seus clientes. Estas novas soluções são capazes de atender diferentes tipos de utilização e de se adaptar às características de cada residência, são flexíveis e completas, para os NETs aproveitarem ao máximo a banda larga mais rápida do Brasil.”


Marco Dyodi

Diretor de marketing da NET

Wi-Fi Plus

Com atuação em duas frequências – 2,4 GHz e 5 GHz –, este roteador Wi-Fi promete conexão até cinco vezes mais rápida, com possibilidade de obter menos interferências – devido ao uso da faixa maior.

Os clientes da operadora que assinarem planos a partir de 120 Mbps terão direito ao modelo Wi-Fi Plus.

Wi-Fi Plus 360°

A fim de alcançar todos os ambientes em uma casa grande ou estabelecimentos comerciais, o Wi-Fi Plus 360° conta com a tecnologia MESH. Desta maneira, existem vários pontos espalhados pelo local e conectados entre si, para formar uma rede Wi-Fi inteligente com cobertura ampliada.

A instalação é realizada por meio da equipe de técnicos da NET. O Wi-Fi Plus 360° utiliza equipamentos da TP-Link – modelo DECO M5.

Ponto Ultra

Para os usuários que conectam a internet – pelo cabo ethernet – em videogames e Smart TVs, além dos computadores, o Ponto Ultra tem o foco em gerar conexões mais estáveis e com menos latência.

Os pontos de internet fixa podem ser instalados pela operadora e estão disponíveis a todos os clientes, por meio de contratação no site oficial da empresa.

Você gostou das novidades da NET em relação ao seu serviço de internet banda larga? Comente conosco!


96

Comentários

NET lança novos roteadores Wi-Fi com maior alcance e mais recursos
  • Eu queria saber em quais canais esse modelo do roteador opera. É o básico de todos os outros do 1 ao 11 ou também opera nos canais 12, 13 e 14. Pois tenho o problema de morar em prédio e aqui é totalmente congestionado o sinal aqui nos canais básico

      • Pessoal minha internet estava apresentando problemas e chamei visita tecnica dessa vez (pedindo troca de roteador) descobri que no fim meus vizinhos que estavam roubando minha internet em bairro de classe média alta, fiquem espertos quando o tecnico for ai fazer algo, ja pede pra subir no poste e ver se não colocaram splitter na sua rede, sempre tem um passa fome querendo se aproveitar dos outros.

          • Internet com a maior potência. David Pinto.

              • David Pinto

                  • David Campos Pinto

                      • Gente, troquei o plano de internet da Net e junto mudaram o moldem, que vem com roteador. Agora a internet é de 70MB mas o técnico falou que tem duas redes, uma de velocidade e uma de alcance, que uma é pra celular e a outra pra computador. Não entendi nada. Alguém pode me explicar por favor. As duas tem 70MB ou a capacidade é dívida entre as duas?

                        • Eu farei mais um teste pois cada vez que saia da sala e ia para um dos quartos, o sinal wi-fi sumia. Usei a banda do pacote de celular para navegar.
                          Vieram hoje, trocaram o modem, pois o outro disseram estar ruim. E me parece que o aparelho instalado agora eh versão bem antiga, a mesma do anterior.
                          Também não consegui instalar o replicador de sinal. Se continuar assim, farei nova reclamação durante a semana.
                          Essa legislação brasileira -furada - que desobriga as operadoras de fornecer o sinal na integridade do pacote vendido é uma josta....

                            • Senhores, muita atençao com o anuncio veiculado neste site da Tudo Celular, referente ao Modem 360 para internet de 120 MB da Net, ou existe uma conluio entre o site e a Nte, ou 0 pessoal do site nao checa a veracidade das informaçoes que disponibiliza, explico porque:
                              Li o anuncio neste site com os seguintes dizeres:
                              %u201CA NET procura oferecer a melhor experiência de ultra banda larga a seus clientes. Estas novas soluções são capazes de atender diferentes tipos de utilização e de se adaptar às características de cada residência, são flexíveis e completas, para os NETs aproveitarem ao máximo a banda larga mais rápida do Brasil.%u201DMarco DyodiDiretor de marketing da NET

                              Os clientes da operadora que assinarem planos a partir de 120 Mbps terão direito ao modelo Wi-Fi Plus.

                              Entao mudei meu pacote para 120 MB com TV 4K,

                              Minha internet continua lenta, reclamei com a Net eles me disseram que por lei sao obrigados a entregar o minimo de 40% da velocidade contratada, mas nem isso recebo.
                              Mas aí descobri uma armadilha no anuncio, quando cobrei a subistiuiçao do modem antigo pelo modem Wi Fi 360, fui informado pela Net que teria que compra o mode na T-Plink por algo em torno de 1.500,00 reais.

                              Ja reclamei um monte de vezes, mas as respostas são padrao....ou seja sem explicaçao.

                              Entao...cuidado ao ler a materia do Tudo Celular....ela nao diz a verdade

                                • O Wi-Fi 360 é a parte no valor de 1500$ pra fazer a instalação de 2 antenas tp-link kkkkKKK

                                  Traduzindo pra ter um conexão rápida e estável utilize o modem da net em modo bridge conecte um roteador AC 2.4 & 5ghz através de um cabo cat 5E e todos os equipamentos que forem fixos como consoles, TVs e computadores utilize também a conexão vía cabo cat5e que não vai ter mais problemas deixe wifi apenas para dispositivos móveis

                                    • Ola registre essa reclamação no site da ANATEL muitos não acreditam mas funciona!

                                    • Gente, veja se conseguem me ajudar, pedi uma internet para o meu trabalho, acontece que o tecnico que veio, colocou 100 megas na 5g e na 2,4g colocou somente 30 megas, só que aqui só usamos o 2,4g, a pergunta é. Como faço para deixar o 5g com somente 5 megas e o restante passar para 2,4g, Isso é possivel? Pois liguei para chamar um tecnico e querem me cobrar 90 reais, não acho justo isso. Alguem poderia me ajudar? Qualquer coisa podem me chamar no zap. (19) 97141-3058. Obrigado.

                                        • olha, recomendo vc esquecer tudo que vc pensa sobre como isso funciona em primeiro lugar kkkk, ambas 2.4g e 5g são frequencias, 5g é uma frequencia que consegue enviar velocidades acima de 40mb em uma baixa amplitude, e 2.4g é uma frequencia que envia até 40mb em alta amplitude, natural quererem te cobrar 90 reais se voce quer chamar o tecnico pra algo que é impossivel

                                          • Eu tinha apenas internet de 60megas, após colocar o mix, que é TV telefone e internet agora de 120megas. Minha internet está horrível, veio um técnico verificar esta tudo ok! Mas minha navegação está horrível mesmo, dando no máximo 20megas...

                                              • O novo roteador da Net impede a conexão wi-fi em alguns celulares (Samsung e Motorola) quando a tela está em descanso.
                                                Deve ser alguma incompatibilidade ou problema de conexão. Depois de reclamar com a assistência técnica da Samsung mais de 10 vezes, não sei mais o que fazer para resolver o problema.

                                                  • Eu estava com um problema parecido, Mudei meu plano para 120 megas e no meu celular o Wi-Fi parecia internet discada de tão ruim, e isso só acontecia com meu celular, como o técnico da net ñ resolveu eu comecei a pesquisar e baixei um aplicativo chamado dnset e simplesmente resolvel!!

                                                    • A vivo tem alguma coisa do tipo?

                                                        • Estou tendo problema de upload ,minha net é de 240 mas no meu game em rede só transmito 6. De upload , o técnico da net foi em casa testou e tudo , me relatou q era problema na Sony.o meu modem é o aris, estou desapontado com minha operadora da NET, pensando seriamente em trocar

                                                            • Tenho o mesmo problema. Agora não é só upload o download tá ruim também. Estou implementando em casa a rede mesh, apareceu outro problema no modem e roubar net, a instabilidade wifi e até mesmo via cabo. Tá complicado.

                                                                • Olá boa tarde, sou Ricardo tenta mudar de porta de entrada DNS, as vezes a porta está cheia e mudando de porta resolve, tive o mesmo problema no Xbox mudei de porta e consertou, além disso procure pelo melhor DNS que existe hoje e troque por ele, vai fazer sua latência menos tempo e melhorando sua velocidade. Espero ter ajudado e fiquem com Deus.

                                                                • eu tenho o modem lixão Humax HG100R L2. Todo dia tenho que reinicializar na tomada, porque a internet cai e depois o modem tipo trava e nao volta. só desligando e ligando na tomada. umas 3 a 4 vezes por dia, tenho que fazer isso

                                                                  • Desisti de reclamar na NET. Como cliente há mais de 8 anos e com o mesmo modem/roteador, liguei solicitando a substituição do mesmo, inclusive aumentado a minha internet de 60Mb para 120Mb e eles tiveram a petulância de querer me cobrar R$ 90,00 para troca. Na verdade depois que você assinou, você não vale mais nada para NET, só o cliente novo que tem as melhores ofertas. Resultado: desisti de fazer o upgrade e vou aguardar meu contrato vencer para cancelar, simples assim.

                                                                      • Troca o modem e reclama para Anatel quando eles mandarem a cobrança que eles retiram na hora. E zeram o valor!

                                                                          • sou cliente a 23 anos. é um lixo, mas ainda é a menos pior de todas no meu bairro no RJ

                                                                              • Passei pelo mesmo, liguei para aumentar a velocidade da internet e me informaram que só podeira aumentar se eu pagasse a taxa de R$ 90,00 porque seria necessário trocar o aparelho. Resolvi ficar como estava por achar a taxa abusiva já que estaria pegando pelo aumento na velocidade, porém 2 meses depois não aguentei a internet péssima e aceitei pagar a taxa. Então eles simplesmente fizeram o aumento na velocidade, achei estranho e liguei para questionar porque não trocaram o aparelho e então o atendente disse que não era necessário. É um absurdo o que fazem com o consumidor, me senti lesada.

                                                                                • @Alexandre_Oficial, vc está viajando na sua teoria. Essa matemática que vc apresenta não existe. Vc mistura tecnologia WIFI com cabo, etc, não confunda as coisas. Internet (que também é uma rede) e rede (com ou sem fio) são coisas distintas!
                                                                                  Você tem 120 Mbps de velocidade de Internet chegando em seu local, ponto.
                                                                                  O roteador, oferece duas bandas de WIFI, 2,4 GHz e 5 GHz. Cada banda tem suas especificações e limitações, assim como o cabo, 100 Mbps ou 1 Gbps, (Ou mais), etc. Mesmo no cabo, esses valores são teóricos, não reais, jamais será na prática isso, no WIFI é a mesma coisa só que com mais variáveis ainda. E mais, WIFI não é full-duplex o que quer dizer que não pode enviar e receber pacotes simultaneamente, somente o cabo pode isso.
                                                                                  O roteador, entre outras coisas, tem a função de "compartilhar" essa banda contratada entre os usuários e dispositivos em sua rede, seja qual or o meio (com ou sem fio).
                                                                                  Existem tantos outras vaiáveis a serem consideradas que não dá pra ficar discutindo em post, só queria adicionar uma luz aqui.

                                                                                    • @MFaulborn gostaria de lhe perguntar, se o sr sabe, se o roteador WIFI fornecido pela net tem portas LAN e se tiver quantas. Gostaria tambem perguntar se a fibra chega atè o modem e dai sai um cabo de rede que vai até a porta wan do roteador e se as saidas pra levar o sinal tv atè os decoders sao em cabo cat5 ou similiar ou em cabo coaxial. Perguntei tudo isso no chat da net mas a moça que respondeu nao tinha certeza de nada. Obrigado

                                                                                        • Ola Agil, eu tenho o modem que eh dual band ( 2.4ghz e 5ghz) o modem possui mais quatro portas LAN. Ja a ligacao da rede pro modem, eh um cabo de fibra ( semelhante ao de antenas digitais, redondo e branco) da rede diretamente pro modem.. sem interferência de um filtro.. só então usa um cabo Cat5 pra ligar em aparelhos sem conexão Wifi.

                                                                                          Chegando em casa posso tirar uma foto e tentar ser o mais detalhado possivel.

                                                                                          Mas em suma, a minha internet contratada eh a de 120mb/s que ja veio com esse modem e a velocidade em testes bate 115mb/s pra mais e upload de 12mb/s.

                                                                                          Em download real, a maior velocidade que consegui foi de 17mb/s baixando att do Android 9 no Galaxy s8 e 8mb/s de um filme em 4k no torrent. Mas a taxa de download real costuma ser entre cinco e seis, dependendo da quantidade de seeds.

                                                                                        • Isso tudo é pq eles sabem que a população brasileira a maioria são pessoas que não procuram se informar daquilo que estão comprando ou adquirindo , sei lá , são pessoas que só perdem tempo com e se interessam por aquilo que não faz sentido, como por exemplo esse lixo chamado BBB, em fim

                                                                                          • São sem vergonha

                                                                                              • Semana passada fiz upgrade na minha NET de 15Mb para 35Mb e eles vieram na minha casa e trocaram o modem roteador por um outro muito inferior da marca Arris, o que eu tinha era Humax funcionava em 2.4 ghz e 5ghz. Essa matéria/propaganda não condiz muito com a realidade da NET.

                                                                                                • "cada uma dessas bandas roda 120Mb ( 2g 120Mb +5G 120Mb = 240Mb " TEORICAMENTE " )"Errado, não funciona assim, você tem apenas 120MB, e só consegue chegar a essa velocidade pelo cabo de rede (se a placa do PC for gigabit e o cabo CATe+) e pela rede sem fio de 5GHz, se a placa de rede sem fio do celular ou PC suportar.

                                                                                                    • Sou cliente NET por algum tempo , pagava R$ 255,00 pelo pacote básico de canais com 30Mb . Soube por meio de um anuncio da velocidade de 120Mb com um pacote de 228 canais por R$229,00 , mesmo a NET ( atendentes ) dizendo que esse valor seria apenas para novos contratos , consegui por meio da OUVIDORIA , a troca do pacote antigo ( poucos canais +30Mb ) pelo novo pacote ( + de 200 canais com 120Mb dual band , 2G e 5G ) DETALHE , cada uma dessas bandas roda 120Mb ( 2g 120Mb +5G 120Mb = 240Mb " TEORICAMENTE " ) e ainda tive a redução do valor , que era de 255,00 para 229,00 reais\mês ...
                                                                                                      O caso é que poucos aparelhos , reconhecem e se conectam na frequência 5G , que aliás , é a única que realmente atinge os 120Mb , alcançando dependendo do horário 125 , 128Mb , já o 2G ( banda utilizada pra velocidades menores ) não chega nem perto ; quando alcança 30,35Mb se percebe que esse número foi atingido com um esforço descomunal , dando a sensação de que foi espremida até a ultima gota , mesmo usando cabo de rede ...
                                                                                                      O fato é que é GRITANTE a diferença de velocidade entre duas frequências , emitidas pelo mesmo aparelho roteador , tanto utilizando WI-FI ou cabo de rede , a frequência 2G dificilmente ou nunca atingirá a velocidade de 120Mb ...

                                                                                                      • Tenho 50MB de Download e 15MB de Upload... Pra mim esta ótimo, pois não jogo joguinhos, e uso apenas para Netflix, You Tube e " Sky Gato"

                                                                                                          • Eu moro em campo grande RJ minha rua é principal passa carros ônibus pra Barra e não tenho Net. Eu queria saber o porquê. Aqui estamos na mão da Oi que é uma porcaria. Por favor Net vem pro meu bairro aqui tem muito condomínios casas.

                                                                                                            • Tenho 100mb down e 50 up, 100% satisfeito(não é net).

                                                                                                              • 60 MB ainda é tecnologia G2, sendo impossível colocar um G3 atrelado no contrato, já a tecnologia G3/ Dual Band está sendo obrigatório a instalação para novos assinantes em 120/240/500 MB. Se a sua velocidade for de 120 e o equipamento compatível será cobrado a troca, a menos que o mesmo apresente defeitos.

                                                                                                                  • Pra mim tv paga boa é aquela em que vc paga para assistir programação e não propagandas, tipo Trivago, king star esses pés no saco. A respeito de cobrar a troca de um aparelho que é dela é um absurdo ter que pagar 90 reais.

                                                                                                                      • Detalhe o plus já é padrão dos modens atuais dele, sem novidade exceto o nome fru fru (prefiro desabilitar e usar o meu roteador), qto o 360 cobram um valor mensal q se estiver correto de outro portal paga estes roteador em alguns meses...melhor desabilitar e usar um roteador apropriado por conta...o ultra pelo q vi em outro portal cobram uma fortuna p puxar um cab9 de rede....melhor vc chamar um técnico c um cat 6 e conectores de boa qualidade vai sair mais em conta

                                                                                                                          • Ótimo, a NET já é a preferida da maioria agora pode ficar melhor.

                                                                                                                              • A NET em minha região já é boa, agora com esses novos modem vai ficar melhor ainda. Espero que que seja a alcance de todos em termos de preços.

                                                                                                                                  • E só ligar lá e dizer que vai para vivo que já toca d graça, liga par cancelar que resolve

                                                                                                                                    • Cara, eu tenho um Humax Hgb10r-02 e é um roteador ruim, eu estou no mesmo cômodo que o roteador e o sinal tá horrível, eu tenho o plano de 60mb e recebo só 15mb (pelo fast.com) sendo que há um mes atras eu recebia 50mb

                                                                                                                                        • Para jogos on line a Net é uma bosta!

                                                                                                                                            • Operadora lixo com a pior internet , sem falar do Upload que um desastre você paga uma banda larga de 120M e tem somente 10M de Upload , hoje eu sou 100% VIVO FIBRA %u2764

                                                                                                                                              • Tenho internet 120MB há mais de cinco anos, pedi a troca do aparelho, mas fui informado que teria que pagar uma taxa de R$ 90,00 (noventa reais) para a troca. Por enquanto não tenho como trocar de operadora, mas estou providenciando e assim que resolver trocarei imediatamente. A NET nuca respeitou os seus clientes mesmo os mais antigos.

                                                                                                                                                  • Realmente, foi preciso cancelar meu plano, abrir reclamações na Anatel e Consumidor.gov para atenderem um simples pedido, que é ofertado no site, sendo que está de acordo com a lei que clientes antigos também tem o direito de exigir o mesmo ofertado aos clientes novos, depois de muitos dias, atendentes ignorantes, me ofereceram o plano, ou seja, não fazem porque não querem, descaso total!!!

                                                                                                                                                      • Almir, liga e diz que vai cancelar a assinatura que tudo se resolve...

                                                                                                                                                          • Cara eu trabalho na NET e posso te afirmar que apartir de 60 MB é obrigatório a troca do modem para um dual Band com 2 frequências de wi-fi, essa história de pagar 90 reais aí é tudo mentira. Eu faço visita técnica e sempre faço a troca quando vejo pacotes de 60Mb pra cima e nunca vi um cliente pagar 90 reais .. da uma chamada na ouvidoria

                                                                                                                                                              • Querido que bom te encontrar aqui...Já que trabalha na Net, troquei o meu plano hoje para 240 mb, tinha 120 mb, mas nao consigo passar de 100mb, sempre 98 0u 99 mb, como resolver entao? o que fazer? como agir...sou o Reinaldo...Help-me!

                                                                                                                                                                  • Minha internet é 240Mb e até 15 dias atrás estava tudo ok nas velocidades. Após isso, nos testes não passa de 120Mb de Download, mas o Upload bate certinho 20Mb. Isso aconteceu do nada, sem eu mexer em fios, modem, etc. Ligando na NET, aquela fala robótica dos atendentes deixa a gente irritado: "reinicia o modem, vou mandar uma atualização", etc. Agora querem mandar técnico dizendo que o problema é interno, não aguento esses caras achando que estão falando com um ignorante. Pior é em meio a essa pandemia, fica complicado autorizar técnico a entrar no condomínio.

                                                                                                                                                                    • Hum, que bom saber! Sou cliente NET a 11 meses e até agora só elogios! Tanto dos equipamentos (plano de 60M com modem moderno dual band) Decoder TV super bonito e moderno... não paguei nada a mais por isso.

                                                                                                                                                                        • Hmmm, técnico espertinho né... Me passa sua matrícula.

                                                                                                                                                                            • Perfeitamente correto amigo! Não existe concorrente à altura da Net!

                                                                                                                                                                                • Olha só...não quero polemizar. Mas qualquer troca que vc faça ligando para a Net é cobrado 90 reais. Estou tentando trocar o decodificador, que foi trocado por um técnico por um muito defasado, sem Net now e querem me cobrar o valor de troca, sendo que o aparelho anterior era muito mais moderno.

                                                                                                                                                                                    • O meu poblema foi esse tbm só que liguei na natel e não paguei eles tiro os 90 reias e até hoje esse modem. É uma merda a Internet fica lenta direto eles falo que era teste esse modem e agora vem com. Essa da uma raiva vc paga tudo certo tem. Poblema eles querem que vc paga noventa reais de mão de obra sendo que o poblemas são. Deles.

                                                                                                                                                                                    • Usa fibra ótica é muito melhor que isso aí!

                                                                                                                                                                                        • Reclama na Anatel que eles não estão cumprindo a oferta do site, e estão cobrando um valor indevido, eles voltam atras em segundos, pode acreditar

                                                                                                                                                                                            • Bom Dia! Eles estão cumprindo normalmente o que eles oferecem, porém o que está no site, é somente para clientes novos, para já clientes, é obrigatório pagar a taxa de instalação, porém se você solicitar mais de uma coisa, fica de graça a instalação.

                                                                                                                                                                                                • Não é, Pablo! De acordo com a regulamentação 632/2014 eles têm OBRIGAÇÃO de oferecer à clientes antigos o mesmo que oferecem aos novos, digo por experiência própria. Uma atendente recusou a oferta, dizendo que "pode ir atrás de Anatel, se vira!" pois então abri reclamações com Anatel e Consumidor.gov e após vários dias de trâmites, perguntaram o que eu queria, que seria ofertado, porém optei por cancelar, pois nenhum cliente deve passar por um descaso desse por um produto que você paga, e paga um valor altíssimo! Então, é um direito SIM!

                                                                                                                                                                                                    • No site não informa que é apenas para novos clientes.

                                                                                                                                                                                                  • Concordo com as opinioes dps ususarios abaixo
                                                                                                                                                                                                    Tem o pior serviço de atendimento
                                                                                                                                                                                                    Quando cai ficam da do sempre a mesma explicaçao estamos com uma manutençao andamemto
                                                                                                                                                                                                    Isso ja uma 4 vezes
                                                                                                                                                                                                    Trabalho.com telefonia faz 20 anos
                                                                                                                                                                                                    Obviamente que fui constatar a tal da manutençao com gente na area
                                                                                                                                                                                                    Nao tinha ninguem
                                                                                                                                                                                                    Liguei nao sabiam de nada
                                                                                                                                                                                                    Me fazem perder o tempo
                                                                                                                                                                                                    Com liga desliga faz isso
                                                                                                                                                                                                    Ah por favor tenha vergonha na cara
                                                                                                                                                                                                    Os atende tes la fo nordeste nao sabem bosta nenhuma
                                                                                                                                                                                                    Treinam essas criaturas como papagaios que repetem uma sequencia se tu interromper
                                                                                                                                                                                                    Eles começam tudo de novo
                                                                                                                                                                                                    Nunca tinha visto uma coisa dessas
                                                                                                                                                                                                    Parecem robo nao respondem mada ate nao terminar de falar a mesma merda de sempre mal educados
                                                                                                                                                                                                    Te deixam no telefone por horas
                                                                                                                                                                                                    A ouvidoria
                                                                                                                                                                                                    Nunca jamais fez nada
                                                                                                                                                                                                    Antes de trocar roteador
                                                                                                                                                                                                    Devem ter gente preparada para atender e nao esses mal treinados
                                                                                                                                                                                                    Depis sim troca o que quiser.

                                                                                                                                                                                                      • Lendo esses cometarios é exatamente o que aconteceu comigo.Cansei de reclamar e ficar de palhaço. Prometeram até trocar o equipamento porém a assistência técnica não aparece ,então!!!Tchau pra net...hoje sou feliz 100% vivo.

                                                                                                                                                                                                          • Vcs deveriam procuram todos os clientes e oferecer de graça, afinal, pagamos em dia e recebemos um serviço precário. Seria o mínimo... e tomarem atitudes de adultos. Pelo menos uma vez na vida.

                                                                                                                                                                                                              • Por isso que vou mudar pra VIVO assim que chegar o FIBRA deles por aqui, ainda não tem no meu endereço e, a NET tem a cara de PAU%uD83E%uDD25 de DIZER que esse serviço deles é FIBRA...estão achando que somos mesmos uns IDIOTAS, vão se FERRAR, quando a VIVO estiver com a linha FIBRA, pra todos os lugares quem já tem, fala que é um sussesso, não vejo a hora de chegar pra mim...DAR UM CHUTE NO TRASEIRO DESSA NETITANIQUE %uD83D%uDCA9%uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF

                                                                                                                                                                                                                  • E o 4k?

                                                                                                                                                                                                                      • Os diretores e sei la o que da Net tem e que tomar vergonha na cara e treinar melhor os funcionários e oferecer serviços verdadeiros.
                                                                                                                                                                                                                        Por telefone oferecem e firmam um serviço.
                                                                                                                                                                                                                        Quando chega a conta e vamos observar não e nada do informado na contratação e fora a internet que agente contrata um pacote com tantos mega e na pratica não chega a velocidade contratada em nossa casa.

                                                                                                                                                                                                                        Num país onde se discute tanto a corrupção.
                                                                                                                                                                                                                        Deviam aprender entrar na linha e não se igualar aos hipócritas.

                                                                                                                                                                                                                          • Isso é Brasil, pois se vc paga por 50 mega, tem que receber 50 mega, mas a própria Anatel diz que se entregarem 40% da velocidade já está ótimo, ou seja, o consumidor sempre é lesado. Agora imagina o consumidor dizer que pagar 40% da fatura está ótimo, kkkkk.... Lembro que no início do ano fiquei dois dias sem TV, telefone e internet, liguei várias vezes e vieram com o papo de que havia um problema na região. Reclamei e disse que eles tinham que descontar do valor este período sem serviço. Pago cerca de 280 reais por TV , internet e telefone, fiquei dois dias sem serviço e na fatura veio um abatimento de R$4,80 , pode isso? Kkkkkm rir para não chorar.

                                                                                                                                                                                                                            • No início quando contratei a NET era ótimo, mas de alguns meses para cá só decepção. Tenho que ficar reiniciando o modem várias vezes, pois do nada a internet simplesmente para de funcionar ou fica tão lenta que chega dar raiva. Aqui é de 35 mega, pois faço uso básico , só no fim de semana que faço uso do Netflix, aliás usava , pois tudo ia bem a alguns meses , mas agora fica impossível , pois sempre que tento , demora para carregar (quando carrega) e depois de uns minutos sou abrigado a desistir por a internet cai, Por várias vezes liguei para reclamar e eles sempre vem com o mesmo os mesmos procedimentos inúteis (tira da tomada, espera 10 segundos, liga novamente) ou inventam que estão fazendo uma manutenção na área e que logo normalizará, já virou piada. O controle para de funcionar e se vc quiser outro tem que pagar 50 reais, se solicitar uma visita técnica ou troca do aparelho, 90 reais. A única coisa que não falha na Net é a fatura, essa é sagrada, pois chega pelo correio, mas para vc não esquecer , eles mandam e-mail , mensagem de texto , código morse e até sinal de fumaça.

                                                                                                                                                                                                                              • desespero!

                                                                                                                                                                                                                                  • Foda é a NET querer usar o MEU ROTEADOR pra distribuir internet(mesmo que em redes separadas)

                                                                                                                                                                                                                                      • Tecnicamente você usa a internet de outras pessoas na rua também, eu acho que é uma troca justa, aqui na minha cidade tem tanto Net claro wi-fi que é ridículo cliente da Net pagar por dados móveis

                                                                                                                                                                                                                                          • Eu jogo, então ping influencia muito pra mim e qualquer oscilação faz diferença.
                                                                                                                                                                                                                                            Não compartilho minha conexão com quem não conheço e não o gostaria de fazer e por outro lado também não acho justo eu acessar de outras pessoas, por isso não o faço mesmo se fosse cliente da NET

                                                                                                                                                                                                                                          • O cliente antigo que liga solicitando esse novo serviço é obrigado a pagar uma taxa de 90 reais mesmo no site não constando que o serviço é pago, no site mostra que é um benefício gratuito pra todo mundo que tem internet acima de 120 megas, novo ou antigo cliente, Anatel neles.

                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                              Windows

                                                                                                                                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista