LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem alarde, Multilaser apresenta novos MS60Z e MS80X com entalhe e preço alto

19 de novembro de 2018 45

Na surdina, a fabricante brasileira Multilaser acaba de lançar oficialmente no mercado nacional seus novos smartphones com hardware de entrada e preço alto; os novos MS60Z e MS80X. Os aparelhos surgiram no início desta semana no site da empresa e em algumas varejistas, mas sem um evento de lançamento ou grande alarde.

O modelo mais básico, o MS60Z, chega com apenas 2 GB de memória RAM, míseros 16 GB de armazenamento interno, tela de 6 polegadas com resolução HD e painel de tecnologia IPS LCD, Android 8.1 Oreo e uma câmera traseira de 13 MP e uma câmera frontal também de 13 MP.

Ele chega com sensor de impressões digitais e bateria de 4.000 mAh. O processador utilizado é o MediaTek MT6739, chipset de entrada que conta com quatro núcleos rodando em até 1,3 GHz.

Multilaser MS60Z
Multilaser MS60Z

Já o MS80X chega com especificações mais aprimoradas como o processador de entrada Snapdragon 450, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Assim como o modelo mais básico ele conta com Android 8.1 Oreo e tela de tecnologia IPS LCD.

Neste aparelho a Multilaser aposta em uma tela de 6,2 polegadas e resolução Full HD+ (2246x1080) com entalhe largo semelhante ao visto no iPhone X, bateria de 3.500 mAh e, como dito, processador Snapdragon 450 de oito núcleos com até 1.8 GHz de clock e GPU Adreno 506. No MS80X a Multilaser utiliza duas câmeras traseiras de 12 MP + 5 MP e uma câmera frontal de 16 MP.

Multilaser MS80X
Multilaser MS80X

Preço e disponibilidade

Ambos os aparelhos já estão disponíveis no mercado nacional por lojas online, varejistas e pelo próprio site da fabricante; o MS60Z tem preço sugerido de R$ 999 pela única variante de 2 GB de RAM + 16 GB de armazenamento, enquanto o MS80X de 4 GB de RAM e 64 GB de ROM com chip Snapdragon 450 chega por R$ 1.699, faixa de preço semelhante aos smartphones com hardware mais interessante como o Galaxy A8 e Moto G6 Plus.

É possível que os valores caiam nos próximos meses, então fique de olho para um alerta de desconto a qualquer momento, especialmente durante a Black Friday caso você tenha se interessado em algum dos modelos apresentados pela fabricante.

Agradecemos ao leitor Mateus Medeiros pela dica.

  • O Multilaser MS80X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Multilaser MS60Z ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

45

Comentários

Sem alarde, Multilaser apresenta novos MS60Z e MS80X com entalhe e preço alto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista