
Android 07 Dez
Dezembro tem sido mês complicado para a causa animal. A morte de um cachorro, espancado pelo segurança de um hipermercado na cidade de Osasco, causou comoção nacional.
Mas ainda sim há boas notícias. O estúdio italiano Affinity Project acaba de lançar o game Don-Ay: Pet Rescue. O jogo é uma mistura de simulação virtual de animais de estimação com jogabilidade de corrida interminável construída em uma plataforma de doações.
Veja o trailer do jogo:
O game foi desenvolvido em colaboração com a Best Friends Animal Society para alcançar um objetivo comum: acabar toda e qualquer matança de animais nos abrigos da América.
Em Don-Ay: Pet Rescue, cada ação - incluindo assistir a um anúncio ou comprar itens no jogo ou moedas - gera uma doação para causas reais. Os jogadores de todo o mundo podem agora ajudar os animais sem-teto através da Best Friends Animal Society, enquanto abraçam, alimentam, dão banho e cuidam de seus pets virtuais.
No jogo, as estrelas Pegi the Dog e Silver the Cat também saltam em uma nuvem e voam através de uma variedade de mundos pitorescos.
O estúdio Affinity Project, desenvolvedor do jogo, comemora a oportunidade de poder ajudar animais desprotegidos com o jogo:
"Hoje é o dia! Don-Ay: Pet Rescue - um jogo nascido do amor compartilhado por nosso amado Pegi - "deixou o ninho", por assim dizer. Somos muito gratos a organizações sem fins lucrativos, como a Best Friends Animal Society, por seus esforços intermináveis e dedicação incansável aos animais. Com o apoio deles - e doações de jogadores - podemos tornar o mundo um lugar melhor e mais amigável para os animais inocentes que compartilham o planeta conosco ”.
Ivan Paris, CEO da Affinity Project
Características principais:
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários