LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo trailer de “John Wick: Capítulo 3 – Parabellum” mostra frase clássica do filme Matrix

21 de março de 2019 12

Atualização (21/03/2019) - JS

Desde a divulgação do primeiro trailer de John Wick: Capítulo 3 - Parabellum, muita gente que é fã da franquia não vê a hora de conferir mais detalhes desse sucesso de bilheteria. Para aumentar ainda mais o hype e misturar com um clima de nostalgia, o novo vídeo sobre o filme mostra uma frase emblemática do primeiro filme "Matrix".

No segundo filme de John Wick, já havíamos visto o reencontro de Keanu Reeves e Laurence Fishburne, onde o ator havia usado a célebre frase “I guess you have a choice” ("Eu acho que você tem uma escolha", em tradução literal). Já no segundo trailer do filme de John, Keanu usa outra frase famosa que está na primeira parte da trilogia de ficção científica: "Guns. Lots of guns" ("Armas. Muitas armas", em tradução literal).

Apesar de parecerem simples frases jogadas no filme, para quem é fã de Matrix mostra a representatividade que este título teve na carreira de Keanu Reeves e ajuda a prestar uma pequena homenagem a todos que acompanham o ator em filmes de ação, independente do gênero.

John Wick: Capítulo 3 - Parabellum está previsto para ser lançado no dia 16 de maio, então nos cinemas poderemos ver se ocorrerão outras referências ao clássico do final do século XX.

Texto original: (07/01/19)

Keanu Reeves contra a rapa! Lionsgate divulga trailer de John Wick: Capítulo 3 - Parabellum

Sucesso de bilheteria, com arrecadação acima de US$ 300 milhões e inspiradora de séries como The Continental, que já está em fase de produção, a franquia John Wick ganha uma continuação.

O trailler de John Wick: Capítulo 3 - Parabellum foi divulgado hoje. O filme chegará aos cinemas norteamericanos em 17 de maio.

O trailer sugere que devemos esperar muita ação com assassinos treinados, e começa no ponto que o segundo filme terminou, com Wick sendo removido da organização secreta de assassinos a que pertencia e com uma recompensa por sua vida.

A cidade de Nova Iorque é o cenário onde Wick, interpretado por Keanu Reeves, que possui uma linha de motos artesanais, tenta matar todos os seus inimigos antes que eles possam aniquilá-lo. Considerando o arsenal de armas que carrega, Wick parece bem munido para lidar com o stress que a profissão lhe oferece.

Dirigido por Chad Stahelski, que também dirigiu os dois primeiros episódios da franquia, Jon Wick: capítulo 3 - Parabellum terá os retornos de Laurence Fishburne e Ian McShane nos papeis de Bowery King e Winston. Além disso, contará com as estreias de Halle Berry e Jason Mantzoukas

Confira o trailer do filme:


12

Comentários

Novo trailer de “John Wick: Capítulo 3 – Parabellum” mostra frase clássica do filme Matrix
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista