
Economia e mercado 05 Fev
Apresentado oficialmente no mês passado, o Realme C1 (2019) chegou ao mercado como uma variante sem grandes evoluções quando comparado com o Realme C1 (2018), apresentado no inicio do ano passado tendo como diferença básica a disponibilização de mais armazenamento e RAM.
Classificado como aparelho de entrada da fabricante, o smartphone conta com o chipset Qualcomm Snapdragon 450, 2GB ou 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, além da possibilidade de acréscimo através de um MicroSD (de até 512GB) que não é incluso no kit.
Com pré-venda iniciada há uma semana, o aparelho passa agora a contar com a disponibilização imediata no mercado indiano, podendo ser comprado apenas pela loja Flipkart por 7.499 rúpias (aproximadamente R$ 395) na versão com 2GB de RAM e 8.499 rúpias (pouco menos de R$ 450) com 3GB de RAM.
Vale lembrar que os valores citados acima consideram a conversão direta, não incluindo impostos, taxas e frete. Por enquanto, não existem informações a respeito da disponibilização desse dispositivo em mercado brasileiro, sendo bem provável que só se consiga através de importação direta.
6 anos atrásAndroid 10 deve chegar a todos os modelos da Realme até o final de 2020.
6 anos atrásA Realme cumpriu a sua promessa e lançou o Android Pie para o C1 de 2018.
6 anos atrásO Realme C2 surgiu em um novo rumor, sendo que algumas de suas especificações foram reveladas.
7 anos atrásA partir de agora, indianos podem comprar o aparelho com disponibilidade imediata
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários