
Rumores 24 Abr
Desde o lançamento do iPhone X em 2017, o mercado tem se dedicado a aumentar de forma gradativa o aproveitamento de tela através do uso dos conhecidos notchs, que possuem já os mais variados formatos e tamanhos e forçando inclusive o Google a dar suporte à nova formatação de tela.
No entanto, nem todas as marcas usam o conceito da melhor forma possível e o mais recente exemplo disso é o lançamento do Sharp Aquos R3, segundo smartphone da marca com a proposta de embarcar não um mas com dois entalhes em sua tela.
Essa aposta visual se dá pela intenção da marca de disponibilizar não só a câmera como também a biometria na parte frontal do aparelho, não querendo no entanto se valer da utilização de uma borda inferior para abrigar este sensor, solução esta utilizada pela Huawei no P20 Pro.
Falando do hardware propriamente dito, o aparelho chega com um conjunto atualizado, o que inclui o chipset Qualcomm Snapdragon 855, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, sem a possibilidade de expansão por meio de microSD. Já a sua tela é uma Pro IGZMO Quad HD+ de 6.2" com 120Hz.
Em câmeras, o aparelho entrega um sensor frontal de 16.3MP com abertura de F/2.0 e na traseira, um conjunto com a lente principal de 12.2MP f/1.7 e uma grande angular de 20MP f/2.4. Segundo a marca, esse conjunto é auxiliado pelo software de inteligência artificial com funções próprias como o AI Live Shutter e o AI Live Story.
Energeticamente, o novo dispositivo chega com uma bateria de 3.200 mAh capaz de ser carregado sem fio através carregadores compatíveis com a tecnologia Qi de até 11W.
Por enquanto, o aparelho ainda não possui detalhes relacionados à disponibilidade ou preço reveladas, algo que deve acontecer em breve.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários