LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi pode lançar monitor gamer de 34 polegadas com tela curvada de 144 Hz

07 de agosto de 2019 2

Após lançar uma nova geração do seu notebook Mi Gaming, a Xiaomi pode estar se preparando para aumentar a sua aposta no mercado de dispositivos para jogos. Isso porque informações obtidas com fontes chinesas indicam que a companhia pretende lançar um monitor para e-Sports com tela de 34 polegadas.

Assim, além de investir pesado no mercado de TVs, a gigante chinesa também pode se tornar uma concorrente de peso no mercado de monitores gamer. De acordo com a mídia internacional, essa tela deve contar com resolução QHD+ e formato de 21:9.

Além disso, esse monitor será lançado com taxa de atualização de 144 Hz e display curvado. Com isso, a fabricante conseguirá atrair uma boa quantidade de consumidores, uma vez que a empresa deve seguir a sua filosofia e lançar o produto com um preço competitivo.


Por enquanto, a Xiaomi ainda não comentou os rumores. Mesmo assim, fontes indicam que o lançamento do novo monitor gamer deve acontecer em meados de novembro. Assim, a empresa aproveitará o período de compras de fim de ano para oferecer a sua solução aos consumidores chineses.

Cabe ressaltar que o novo monitor da Xiaomi também pode ser usado como uma extensão da sua plataforma de jogos. Além disso, esse é mais um indício de que a gigante chinesa está de olho no público gamer, que geralmente costuma ter um orçamento mais folgado para a compra de novos dispositivos.

Por isso, além dos smartphones da linha Black Shark, a fabricante pode fornecer um setup completo com teclado, mouse, cadeiras, fones de ouvido e monitores.

Você compraria um monitor gamer da Xiaomi? Acredita que a empresa lançará esse produto? Conte para nós a sua expectativa e opinião aqui nos comentários.


2

Comentários

Xiaomi pode lançar monitor gamer de 34 polegadas com tela curvada de 144 Hz
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista