
Xiaomi 16 Jul
Após muitas especulações e vazamentos, a Huami finalmente apresentou ao mundo a sua nova aposta no mercado de relógios inteligentes. Trata-se do novo Amazfit GTS que aposta em um design retangular e se inspira no Apple Watch.
Contando com uma tela AMOLED de 1,65 polegadas e com resolução HD, a Huami destaca que o novo Amazfit GTS chega ao mercado com uma densidade de 341 ppi. Além disso, a empresa também informa que o relógio tem um display projetado exclusivamente para ele.
Outros destaques presentes no werable é a resistência à água em até 5 ATM, NFC e GPS integrado. Assim, a chinesa afirma que se torna muito mais fácil fazer exercícios físicos em ambientes abertos e efetuar pagamentos no dia a dia. Veja algumas imagens de divulgação:
Durante o anúncio do relógio, a Huami também detalhou o recurso BioTracker PPG, que mede a frequência cardíaca de forma constante e oferece a função ECG. Na parte de conexões temos a presença do Bluetooth 5.0.
Além disso, a Huami garante que o novo Amazfit GTS tem autonomia de até 14 dias com a sua bateria de 220 mAh. Por fim, o relógio roda um sistema operacional proprietário compatível com Android e iOS, sendo que sua grande inspiração é o WatchOS da Apple.
De acordo com a empresa, o novo relógio já pode ser encontrado no varejo chinês custando 899 yuans, algo em torno de R$ 520 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros. A Huami também disse que fará a demonstração da novidade durante a IFA 2019.
Após o lançamento da Amazfit GTS, a Huami também anunciou uma pulseira inteligente chamada de Amazfit X. De acordo com a empresa, o novo produto deve atender aquele consumidor que procura por um dispositivo mais simples para o acompanhamento de atividades físicas.
No entanto, diferente de algumas concorrentes, essa pulseira traz a maior tela da categoria. Isso porque ela conta com display de 2,07 polegadas, que tem resolução de 326 ppi e brilho de 430 nits. De acordo com a Huami, a construção da pulseira é em metal e seu corpo curvo deve garantir uma fácil adaptação ao pulso do usuário.
Outro ponto destacado pela empresa é a presença de uma bateria que dura até uma semana. No entanto, os demais detalhes sobre ela não foram revelados. Isso porque o lançamento oficial só deve acontecer em 2020.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários