LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capcom apresenta novo Resident Evil 3 com gráficos retrabalhados, trailer e data de lançamento

10 de dezembro de 2019 7

A Capcom aproveitou seu espaço na última conferência State of Play de 2019, que aconteceu nesta terça-feira (10), para anunciar o novo Resident Evil 3. Seguindo o sucesso estrondoso de Resident Evil 2 lançado no início deste ano, os fãs da saga RE esperavam que a desenvolvedora pudesse trabalhar de forma semelhante em outro título da franquia, e agora sabemos que um novo game totalmente remasterizado chega em 2020.

Anunciado em setembro de 1999 para o primeiro PlayStation, o jogo será lançado depois de 20 anos em 3 de abril de 2020 para as plataformas disponíveis atualmente, o que inclui o PlayStation 4, o Xbox One e o PC, claro. Entretanto, a Capcom não confirmou se o novo Resident Evil 3 chega para os novos PlayStation 5 e Xbox Scarlett.

O trailer mostra os personagens totalmente retrabalhados, com gráficos de alta qualidade e alta resolução em detalhes, cenários e figurinos, mas também dá destaque para grandes acontecimentos do jogo de 1999 o que dá a entender que os acontecimentos da história serão alterados nesta versão de 2020.

Além do jogo principal, o Project Resistence foi finalmente oficializado. Chamado de Resident Evil Resistence, o jogo mutiplayer online será assimétrico de 4 contra 1. Os jogadores podem assumir o papel de personagens da série Resident Evil: "manipule o ambiente e use um deck de cartas para colocar criaturas ferozes, posicionar armadilhas e armar câmeras de segurança para caçar os desafortunados Sobreviventes."

Pela primeira vez na franquia, os Vilões podem até mesmo controlar diretamente bioarmas de elite como o G-Birkin ou o Tirano. Por sua vez, os Sobreviventes devem trabalhar juntos com eficiência, aproveitando ao máximo as diversas armas e as habilidades especiais únicas de cada personagem para ter uma chance de escapar do experimento antes que o tempo acabe.

Em nota oficial, a Capcom liberou também uma longa sinopse explicando que Resident Evil 3 se passa durante o pesadelo do surto do T-vírus e a estreia do Nemesis, uma biomarma humanoide que "destroça, pulveriza ou destrói quaisquer obstáculos entre ele e seu objetivo."

Como dito, Resident Evil 3 chega completamente retrabalhado em 3 de março de 2020 e o jogo ainda não encontra-se disponível para pré-venda. Ele será lançado para consoles da família PlayStation 4 e Xbox One e no PC via Steam.


7

Comentários

Capcom apresenta novo Resident Evil 3 com gráficos retrabalhados, trailer e data de lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista