LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Minecraft Witchcraft and Wizardry: mod RPG inspirado em Harry Potter é lançado

06 de abril de 2020 2

Quem é fã de Harry Potter, ou tem algum amigo que, possivelmente já ouviu falar da famosa escola de magia e bruxaria Hogwarts, onde o personagem aprendeu os truques que encantam crianças e jovens que acompanham a saga com 8 títulos.

Uma novidade interessante é que um fã desenvolveu o ambiente inspirado nesse colégio para o jogo de sobrevivência Minecraft, entregando para os gamers o mod Minecraft School of Witchcraft and Wizardry.

Quando foi anunciado em janeiro, os desenvolvedores disponibilizaram a versão jogável somente para quem estava apoiando a criação através da plataforma de financiamento Patreon.

Porém, ontem (05), o canal oficial do mod lançou um novo trailer informando que essa extensão diferenciada está sendo disponibilizada para todos, permitindo uma imersão no ambiente de Hogwarts virtualmente.

No vídeo ficam perceptíveis referências a locais já conhecidos, como o Beco Diagonal e o vilarejo Hogsmeade, e até mesmo Rúbeo Hagrid surge por poucos segundos no princípio do trailer.

O mod já possui mais de 230 mil downloads, um número que é contabilizado desde que foi anunciado, mas que mostra o quanto essa novidade fez sucesso entre os fãs de Harry Potter, bem como aqueles que já são profundamente apegados a dinâmica de jogo presente em Minecraft.

E aí, caro leitor, já baixou no seu computador? Se sim, diga o que achou nos comentários! Se não, basta realizar o download através do link no rodapé da matéria.


2

Comentários

Minecraft Witchcraft and Wizardry: mod RPG inspirado em Harry Potter é lançado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista