LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova aposta da Riot Games, Valorant será lançado em 2 de junho para PCs

21 de maio de 2020 0

Valorant é a mais nova aposta da Riot Games para iniciar uma nova revolução nos jogos massivos online. Mas calma: a empresa não colocará League of Legends de lado, até porque os jogos possuem propostas bem diferentes.

Colocado em fase beta em abril, Valorant já é recordista de audiência na Twitch, plataforma de transmissão de partidas. Se trata de um jogo de tiro em equipe semelhante a Counter Strike ou até mesmo Overwatch, com o objetivo de plantar e detonar uma bomba, enquanto a outra equipe defende. A desenvolvedora, claro, carrega um nome, e portanto mesmo antes do lançamento oficial, o jogo já é um fenômeno.

Uma boa notícia para a comunidade de jogadores que conseguiram um acesso ao beta é que o lançamento oficial foi agendado para o dia 2 de junho em PCs. Assim, tão logo a fase beta acabe, em 28 de maio, será pequena a espera até a abertura oficial dos servidores mundiais.

A Riot promete que dia 2 de junho marca o início de uma relação muito próxima entre seu time de desenvolvimento e o jogo, que o apoiará com atualizações, novos modos e personagens por muitos ciclos. Nas palavras da produtora executiva do game, Anna Donion, esse será um relacionamento "que durará décadas".

Com foco em lutas de times pequenos 5x5, Valorant poderá chamar a atenção especialmente dos jogadores de Overwatch. A diferença é que Valorant será gratuito, enquanto Overwatch continua tendo uma barreira financeira para permitir que os jogadores entrem nesse universo. Será que a Blizzard reage?

Vale lembrar, Overwatch ganhou no ano passado disponibilidade para Nintendo Switch. Essa seria uma vantagem do título frente ao potencial concorrente, que por enquanto seria lançado exclusivamente para Windows.

E você, está ansioso pelo lançamento de Valorant? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Nova aposta da Riot Games, Valorant será lançado em 2 de junho para PCs
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista