LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snapdragon 875! Qualcomm agenda para dezembro próximo Tech Summit, agora digital

05 de outubro de 2020 29

E a Qualcomm agendou para dezembro o seu próximo evento, no qual muito provavelmente irá oficializar a plataforma Snapdragon 875.

O insider Roland Quandt, inclusive, crava que o evento é voltado justamente para destacar as novidades do novo SoC, que promete elevar o nível da performance disponível para celulares Android do mercado.

No convite do evento, a Qualcomm menciona que convoca os interessados para conhecerem mais sobre "um novo nível de performance móvel premium", deixando poucas dúvidas sobre o que veremos na ocasião.

Geralmente a empresa faz o seu evento anual, o Tech Summit, no Havaí. Em virtude da pandemia, porém, em 2020 ele acontece de forma digital.


É esperado que o Snapdragon 875 eleve, mais uma vez, o nível a ser alcançado pelas fabricantes de semicondutores do mercado, marcando um patamar a ser alcançado por outros chips para o mercado Android. Podemos aguardar algumas importantes melhorias promovidas com as últimas gerações, como suporte integrado a redes 5G.

No entanto, conversas de bastidores indicam que a empresa pode anunciar também variantes "lite" do produto. Isso porque os constantes avanços da plataforma estão cobrando caro das fabricantes, e isso faz com que os smartphones atinjam novos patamares de preço. Também por isso muitas fabricantes têm recorrido a soluções Exynos, MediaTek e outras.

Seja o que a Qualcomm estiver planejando, descobriremos em 1º de dezembro, no evento digital da companhia. Claro, você fica sabendo de tudo que virá a seguir aqui no TudoCelular.

E você, está ansioso para ver o que a Qualcomm conseguiu atingir com o Snapdragon 875? Conte para a gente nos comentários!


29

Comentários

Snapdragon 875! Qualcomm agenda para dezembro próximo Tech Summit, agora digital
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista